Ir ao conteúdo

Posso transportar dados para o acces?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho um banco de dados no Acces97 e gostaria de saber se é possivel transferir para ele dados contidos em  arquivos do word ou do Excell. Me explico melhor atraves deste exemplo:

1- No acces tenho um formulario e uma tabela para dar entrada aos livros que compro e vendo  (Possuo um pequeno Sebo)

2- - Quando compro um lote de livros estes vem relacionados dentro de arquivos do word e Excell  com todas as especificações necessarias para cadastrá-los no acces ( titulo do livro, autor, preço,etc)

3- Então é aqui que vem a minha pergunta: Eu gostaria de aproveitar estes arquivos do word e do excell que já vem  digitados com todos os dados necessarios e transportá-los diretamente para o Acces. Isto é possivel? Qual seria o procedimento?

4- Caso não seja possivel isto significa que não nenhuma possibilidade de transportar dados para o acces de outro aplicativo?

Grato

Postado

Assim q entrar no access, vai p guia tabelas. Clica com o botao direito em qualquer parte branca dessa janela(não clique com o direito emcima das tabelas) depois escolhe importar. So isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!