Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

kainbr... você poderia reupar o emulador... meu processador e AMD Athlon 64 x2 e uso xp 32bits... fiko no aguardo, porque não estou conseguindo baixar pelo link da primeira pagina

Postado

Bom primeiramente queria dizer q consegui resolvero problema do wiimote (simualdo no dolphin) e agora tenho um probleminha com os gráficos do Wario Land Shake it! é q o céu fica meio estranho o Wario e os inimigos ficam transparentes e eu queria saber como posso resolver isso. Segue a imagem com os problemas (q eu tirei) :

http://img502.imageshack.us/img502/5037/wariolandshakeitud7.png

Postado

galera eu sei q o som do dolphin ta engatinhando ainda e td mais, mas alguem teria alguma ideia de quanto tempo mais ou menos vai dura até melhora isso?tipo alguns anos?(espero q n)

Postado
  peskinha disse:
galera eu sei q o som do dolphin está engatinhando ainda e td mais, mas alguem teria alguma ideia de quanto tempo mais ou menos vai dura até melhora isso?tipo alguns anos?(espero q n)

Não tem como saber. Vai ficar pronto quando estiver pronto. Hoje eles trabalham em velocidade e compatibilidade, depois trabalham no som, é uma escolha deles.

O certo é todo mundo agradecer pela boa vontade deles.

E parabéns ao autor do tópico. Muito completo, e você tem uma vontade de ajudar que é fora do comum.

Postado

pra rodar os jogos tem q estarem em iso ou pode ser gcm ???

Quando eu abro o emulador ele dá erro e pede pra fechar de cara...o que eu faço??

Postado
  kheel disse:
pra rodar os jogos tem q estarem em iso ou pode ser gcm ???

Quando eu abro o emulador ele dá erro e pede pra fechar de cara...o que eu faço??

Pois é amigo pode c em iso sim ou gcm só e6 dois formatos que o emulador Reconhece:D bem sobre o emulador dar erro faça o que sempre o (Emanuel.c) Atualize o diretx se continua o erro verefique c a versão do seu emulador e de acordo com seu windows EXP: dolphin tem duas versão para o windows 32 bit´s e a de 64 bit´s. c tiver tudo certinho desative seu antivirus, muito raro o caso do msn + na dúvida desative ele tambem:D abraços :D

Postado

kainbr não precisa reupa o emulador... o arquivo não foi deletado o easysare q estava em manutenção e eu não percebi, ja consegui fazer o download...

agora eu estou tentando emular final fantasy crystal chronicles e ate o começo vai bem eu do new game e escolo 1 player ai vai para uma tela preta e não sai dai... o q pode ser??

Postado

Salve, Salve galera depois de muito tempo 100 posta novidades aqui,

hoje trago a todos vocês uma versão do dolphin que eu editei-_- .

bom tentei passa ele ontem pro kain posta aqui + como a minha net é orrível de 300k :lol: deu erro na transferença pra ele pelo msn, esse emulador tem 18. alguma coisa de mbs . por isso não foi.

bom fiz um sacrifício de upa ele na velocidade de 5k:lol: que ruin em essa net :lol:, + já ta tudo certinho na pasta do 4shared, tá compactado descompact e o primeiro executavel do dolphin, vocês executar ele já está tudo configurado, para (alguns jogos tipo resident) vocês pode me dar umas pedradas c esse emulador não melhorar o ganho de velocidade, (bom coisa que eu acho muito imposivel porq moro perto em, é só em Bélem PA:lol:) + é serio mesmo galera baixe e comente até + link abaixo o nome lá na pasta do 4shared está (perfectbykellson)falowssssss:D

(http://www.4shared.com/account/dir/11068364/f32e1b32/sharing.html?rnd=52)

Postado
  kellson disse:
Salve, Salve galera depois de muito tempo 100 posta novidades aqui,

hoje trago a todos vocês uma versão do dolphin que eu editei-_- .

bom tentei passa ele ontem pro kain posta aqui + como a minha net é orrível de 300k :lol: deu erro na transferença pra ele pelo msn, esse emulador tem 18. alguma coisa de mbs . por isso não foi.

)

Cara tava tentando jogar o star fox assault e tava rodando a uns 30 quadros, agora com a sua versão tá indo na maior parte do tempo entre 55 e60 só caindo as vezes para 45 mas tá totalmente jogável!! Apesar que o plugin dx9 deu erro kkk

valeu demais cara, ajudou muito! valeu mesmo!

ps: to editando que só vi agora, como alegria de pobre dura pouco após a primeira parte na nave quando eles vão descer no planeta o jogo trava...

mas valeu assim mesmo hehe

Postado
  Tiagus disse:
Cara tava tentando jogar o star fox assault e tava rodando a uns 30 quadros, agora com a sua versão tá indo na maior parte do tempo entre 55 e60 só caindo as vezes para 45 mas tá totalmente jogável!! Apesar que o plugin dx9 deu erro kkk

valeu demais cara, ajudou muito! valeu mesmo!

ps: to editando que só vi agora, como alegria de pobre dura pouco após a primeira parte na nave quando eles vão descer no planeta o jogo trava...

mas valeu assim mesmo hehe

pois é amigo esse emulador que tá no topo da pagina, ele da um ganha de quase 100% de velocidade na emulação.

e sobre o plugin dx9 deu erro, é só você atualiza dx, e do jogo ter travado tente outro jogo ai beleza :D té +

All estou vendo aqui c edito uma versão + recente do dolphin

Postado
  Panda Ji-Ji disse:
Isso já aconteceu comigo enquanto jogava Star Fox Assault (q todos dzm q funciona beleza) e era sempre na mesmo parte. quando tava indo pro planeta logo no começo o troço parava e já era. Então é provável q minha iso estivesse bichada e a sua deve estar também, você não disse a parte mas eu estou jogando o WW aqui e não tive problemas.

O jogo tá lerdo no mapa e não tem santo q ajeite, assim como o Mario Sunshine e as vezes o SSBM. Eu estou usando um programinha louco aqui chamado Game Accelerator. Meus FPS subiram bastante, mas ainda assim no Zelda e no Mario fica em slowdown nos mapas gerais. Pra compensar quando entro em uma área menor a taxa vai a 120 e fica complicado d jogar.

Esse programa também tirou os slowdowns do SSBM qse todos, só acontece em raras ocasiões com 4 players e 500 itens na tela.

Agr é o seguinte, não desiste porque o emulador tá sendo atualizado td semana. Eu estou acompanhando pelo site q suponho ser o oficial http://www.dolphin-emu.com/news.php e td atualização tem melhorias. Na outra versão 1855 o mario fica cheio d bug gráfico, com quadrados bizarros, agr só sobrou o bug das gosmas invisíveis.

quanto aos RE tentem essa última versão 1943 e experimentem os dois plug-ins, futuquem naquelas opções avançadas, o emulador pode bugar d vez ou pode funcionar. Acho q uma tentativa válida é desativar aquele stretch to fit, o jogo fica bem mais bonito e não reparei muita mudança nos FPS.

Mais tarde vou testar o Skies of Arcadia. E não se prendam à certas listas de compatibilidade porque a maioria se baseia em versões antigas e já vi realtos de jogos q começaram a apresentar bugs em versões novas.

Outra coisa, desabilitem o som se tiverem com FPS muito baixo a melhora é grande.

Por fim uma pergunta, alguém aí quando tá jogando e aperta um botão do teclado ouve aquele barulho característico d quando você chega no fim da página e não dá mais pra escrever?

valeu ai a resposta e a parte do zelda ww q trava é quando depois de cvsa com o barco você ta na ilha la e pega a camera quando você tira uma foto a tela fica travada... deu com alguem?

Postado

Linkgui tava arrumando a net e fiquei um tempo sem posta.... se disse ke meu pc é fraco - pag 35 , 37- (é eu sei o.o).Mas fiz um teste no pc dos meus pais é um véião e rodo meio liso não 100% ums 80% se fo compara com meu só da aquele errinho la...

configuração do pc dos meus pais

intel celeron 440(2GHz)

placa video Intel 82945G 128Mb detalhe on-board

1Gb de ram

SO : WinXP SP3

Configuração do meu pc:

AMD Athlon XP 2400+ 2GHz < ta rodando a 2,5 GHz

2GB de Ram

ATI Radeon 9600 256mb 128 bits

o meu é ligeramente melhor e nun roda -_-

ja formatei i nada :unsure: o erro persiste.... se pudérem ajuda agradeço :lol:

Postado
  lelesbc disse:
Linkgui tava arrumando a net e fiquei um tempo sem posta.... se disse ke meu pc é fraco - pag 35 , 37- (é eu sei o.o).Mas fiz um teste no pc dos meus pais é um véião e rodo meio liso não 100% ums 80% se fo compara com meu só da aquele errinho la...

configuração do pc dos meus pais

intel celeron 440(2GHz)

placa video Intel 82945G 128Mb detalhe on-board

1Gb de ram

Configuração do meu pc:

AMD Athlon XP 2400+ 2GHz < ta rodando a 2,5 GHz

2GB de Ram

ATI Radeon 9600 256mb 128 bits

o meu é ligeramente melhor e nun roda -_-

ja formatei i nada :unsure: o erro persiste.... se pudérem ajuda agradeço :lol:

Tudo se resume ao fato o seu processador ser AMD e dos seus PAIS ser intel. Respondido?

Postado

poww eu peguei essa versão do kellson e to com a da primeira pagina testando... aqui o final fantasy crystal chronicle não funciono em nenhum parando após o new game, eu testei mais dois jogos, o Zelda Twilitgh princess e Metal gear Solid twin snakes, o Zelda funciono sem som em um fps não total mas bem jogavel, uns 20 fps, dava pra jogar bem, so não consigo jogar sem som, ja o Metal Gear Solid nem abre o jogo da um erro --->errovb5.th.jpg

queria saber se alguem pode me ajudar com meu problema, se alguem ja teve o mesmo problema e resolveu ou se não tem solução.

Postado

Pessoal, antigamente quando eu mexia com o emulador de Gamecube, mesmo tendo um excelente computador, tudo ficava entre 4 e 10 fps, no jogo Wind Waker. Como está a situação atual, os jogos atingem uma margem decente de frames, a ponto de podermos jogar-los?

Postado

@ardm1988

Não sei se o emulador reconhece 4 núcleos ainda, mas mesmo assim o Wind Waker deve rodar melhor.

Provavelmente você devia estar usando uma versão ultrapassada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!