Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Game Cube e Wii no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Olá Kain.... já testei os jogos.... Resident Zero ficou perfeito..... imagem perfeita, valocidade praticamente igual ao jogo original..... pena que não dá pra aumentar muito a resolução.... mas dá pra jogar perfeitamente..... muito bom mesmo..... Resident Remake, com as configurações que você me passou, ficava com o gráfico todo estranho.... aí eu desabilitei a opção otimizar quantizers e aí ficou quase bom..... os cenários estão perfeitos, sem defeito algum.... só que os personagens ficam meio descaracterizados, e os zumbis aparecem só uma parte do corpo, e o resto fica invisível.... quanto á velocidade, ele ficou meio lento, mas dá pra jogar.... só esse probleminha na textura dos personagens que não consegui resolver.... se souber de alguma solução, nos avise... hehehe.... valeu pela ajuda, já tô debulhando resident zero... hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Bom galera, postei anteriormente o mini-tutorial ilustrado de como rodar o resident evil remake, zero e nemesis de game cube, e acabei de posta um super tutorial ilustrado de como emular God of War 1 e o Gran Turismo 4 no pcsx2, e hj é niver da minha mãe, então estarei de folga hj (tutor = emprego 24h e nao remunerado :( ), + postarei a partir das 23 horas, as respostas de todos os replys em aberto, e um super tutorial pra resolver todos os problemas conhecidos no dolphin, então Be patient, and See ya.

abcs and thx 4 all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um pequeno probleminha em naruto gente 1 e naruto clash of ninja 2

: quando jogo algum desses jogos asima na primeira luta rodo normal 21-22fps, ai quando

passo para outra luta os fps reduse para 18fps, ai quando vou na terceira luta os fps reduse para 14fps, e assim vai... estou usando plugin OGL, em Naruto 4 roda tudo normal com o plugin DX9 fica 22-23fps e não reduse os fps.

pc: celeron 430 1.8ghz

geforce 6600 256mb 350/667

1gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kain estava lendo seu tutorial do Dolphin por gosto muito da serie Mario Party porém não estou conseguindo emular em opengl as versões 6 e 7 do jogo estou utilizado o Dolphin SVN Build 2195 32bit e tambem a 64bit

acontece que quando vai carregar o tabuleiro a tela fica toda branca, o que faço por em Direct 3d o jogo fica muito pessado e travando.

Tem alguma dica? me ajuda ai

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Kain, há quanto tempo. Tudo beleza?

Então, o Game Cube em si e seus jogos nunca me agradaram, mas hoje táva lendo o tópico do PCSX2, e vi uma mensagem sua dizendo que o Dolphin tá rodando Bleach vs Cruzade, e Fatal Frame 4. Agora me interessei.

Me diga, pra rodar os jogos de Wii no Dolphin exige muito processador? Baixei a última versão que você postou (a que não dá defeito no Bleach), ela roda beleza o Fatal Frame 4, ou pra esse é melhor baixar a versão mais atual (a que dá problema no Bleach)?

Vou atrás desses dois jogos agora, mais algum conselho? Abraços.

Edit: Não é que funcionou? Ok, muito lento durante as lutas, aproximadamente uns 20 fps, não mais do que isso. No cenário cheio de carros, Bleach ficou tão lento que parecia slow motion. Mas, dá pra me divertir. Hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações...

Primeiramente parabens pelo topico! Li de cabo a rabo todas as instruções mas infelizmente ainda não consigo fazer o RE0 e RE:Remake rodarem. Modestia a parte acho q meu PC de fraco não tem nada então o problema deve realmente estar na configurações... Eu baixei duas versões do dolphin na primeira pagina: SNV R 1997 e SNV R 2018, qual é a correta para usar? Eis as configurações da minha maquina:

Placa ASUS P5QC

Core 2 DUO 8400

2G DDR2 800

GeForce 9600GT 512

Windows Vista

Se alguem puder me ajudar a rodar os RE's serei eternamente grato, sou louco para jogar esses jogos!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações...

Primeiramente parabens pelo topico! Li de cabo a rabo todas as instruções mas infelizmente ainda não consigo fazer o RE0 e RE:Remake rodarem. Modestia a parte acho q meu PC de fraco não tem nada então o problema deve realmente estar na configurações... Eu baixei duas versões do dolphin na primeira pagina: SNV R 1997 e SNV R 2018, qual é a correta para usar? Eis as configurações da minha maquina:

Placa ASUS P5QC

Core 2 DUO 8400

2G DDR2 800

GeForce 9600GT 512

Windows Vista

Se alguem puder me ajudar a rodar os RE's serei eternamente grato, sou louco para jogar esses jogos!

Abraços...

Eu consegui rodar os dois jogos tanto no open gl e direcx, não está 100% mas já ta uns 90%. Tem alguns defeitos e algumas partes ficam muito rápida.

Já ta jogavel, utilizei a versão dolphin 2226 e tenho um pc um pouco pior que o seu.

C2D e7400 2.8 | mb asus p5kpl- m | 2 gb mem | hd 500 GB samsung | lcd 19 lg w1934s | geforce 8800 gs alpha dog 680 mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí galera beleza é que eu queria falar oseguinte,como tava difícil conseguir o remake do re para gc aqui,eu peguei o code veronica para gc,to terminando de pegar ele,logo testo ela com seu emulador,configurar como re zero ou o remake?

edit:OMG!!!lol ta indo de mal a pior,pra fazer rodar tem q dar um stop e rodar de novo,mas aqui ta a .086 a 2 fps,moh lixo

Dual Core 1.8

2 GB RAM

8600 GT DDR2

Acredito que nao seja o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui rodar os dois jogos tanto no open gl e direcx, não está 100% mas já ta uns 90%. Tem alguns defeitos e algumas partes ficam muito rápida.

Já ta jogavel, utilizei a versão dolphin 2226 e tenho um pc um pouco pior que o seu.

C2D e7400 2.8 | mb asus p5kpl- m | 2 gb mem | hd 500 GB samsung | lcd 19 lg w1934s | geforce 8800 gs alpha dog 680 mhz

Q configurações você usou amigo? Eu acabei de pegar a versão 2276, no remake a apresentação roda linda mas no jogo os personagens ficam todos deformados

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q configurações você usou amigo? Eu acabei de pegar a versão 2276, no remake a apresentação roda linda mas no jogo os personagens ficam todos deformados

Abraço

Utilizei a configuração que o kain passou, mas nao altera muito em outras configurações, só desabilitei uma opção do som como disse antes que fez melhorar bastante e pra nao deixar os jogadores deformados tem que desabilitar

a opção optimizer quantizer.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me dizer porque eu nao consigo jogar sonic no controle de xbox 360 só no teclado?? o sonic é o Sonic_And_The_Secret_Rings grato fiz de tudo mais é o unico que nao funciona com o controle gostaria que ah a versao que eu to jogando é a 2276 grato desde já fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve!Voltei agora com noticias,sobre o Code Veronica,configurando de ambos os jeitos,eles ficam na tela preta e aparece LOADING,e nada acontece(_(

cara com o direct 3d fica piscando a tela em preto e nao passa da intro do jogo

com o opengl, o jogo roda muito lento, e o cenario fica todo avermelhado(na verdade é so vermelho mesmo!

ta triste

tentei rodar o emulador para Dream cast, so q o RE:CV tem partes q roda normal..

mas tem partes a claire fica igual uma tartaruga e em outras q ela corre mais q o U. Bolt das olimpiadas!

daskopdasopkdopask

é ****!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kainbr.... beleza? Cara, se eu estiver abusando da sua boa vontade, pode me xingar.... hehehe.... seguinte, vi nas suas imagens na primeira página que você tem uma lista grande de jogos no Dolphin..... queria saber se talvez você poderia, quando for postar o tutorial que você comentou, colocar tb quais dos jogos da sua lista já funcionam legal.... pois como você já os testou, aí a galera que tá querendo adquirir jogos podia primeiro ir pegando os que já se sabe que funcionam bem..... se não for muito incômodo pra você..... ah, e valeu mais uma vez pela ajuda com os residents....... grande abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kainbr.... beleza? Cara, se eu estiver abusando da sua boa vontade, pode me xingar.... hehehe.... seguinte, vi nas suas imagens na primeira página que você tem uma lista grande de jogos no Dolphin..... queria saber se talvez você poderia, quando for postar o tutorial que você comentou, colocar tb quais dos jogos da sua lista já funcionam legal.... pois como você já os testou, aí a galera que tá querendo adquirir jogos podia primeiro ir pegando os que já se sabe que funcionam bem..... se não for muito incômodo pra você..... ah, e valeu mais uma vez pela ajuda com os residents....... grande abraço.....

Q nada pitz, tranquilo.

Eu ao invés de falar ou postar SS dos games, botei os videos no meu canal você viu? www.youtube.cm/kainbr3 , porém, como usei um multi file uploader custom pra uppa os videos, ele preencheu os campos como nome e descrição assim: ufjiodfujklgjdfjg, + da pra ver legal la.

PS: A lista triplicou. [net de 12mbps =-P]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q nada pitz, tranquilo.

Eu ao invés de falar ou postar SS dos games, botei os videos no meu canal você viu? www.youtube.cm/kainbr3 , porém, como usei um multi file uploader custom pra uppa os videos, ele preencheu os campos como nome e descrição assim: ufjiodfujklgjdfjg, + da pra ver legal la.

PS: A lista triplicou. [net de 12mbps =-P]

Opa... legal...... já vô dar uma conferida lá.... game cube tem vários games bacanas....... vô ver se consigo tb pegar alguns outros games pra ir ajudando nos testes, aí todo mundo pode ir se ajudando com as dúvidas. Brigadão pela atenção!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom em primeiro lugar eu queria agradecer ao kain por ter me da uma dica.So q agora os jogos resident evil tam fazendo um ruim junto com as falas dos personagens e fica muito difícil enter der o que eles estão dizendo por isso venho ate aqui pedir a juda de você kain ou de qualquer outra pessoa q saiba consertar esse erro agradeço desde de ja.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!