Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom 9850 Black


Posts recomendados

Olá , estou montando meu pc e vi o Phenom 9850 Black , gostaria de saber se ele compensa custo/benefício , ou se tem algum processador ao mesmo nivel dele só que mais barato ou o mesmo preço , talvez eu va usar ele com uma ECS A780GM-A Black Series ..... Se eu for fazer overclock no futuro , vai ser um de leve aumentando para 2.8 ghz~3ghz.

Digam suas opiniões , OBRIGADO! :)

Outra coisa , ele é bom para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa cara, tenho um desses, é bom. Uso um Cooler para CPU Zalman CNPS9700 NT, a temperatura dele em idle fica em 28ºC a 31ºC, testei ele em jogos ai e fico bom com essa configuração, estão falando ai que os c2q estão batendo o phenom, como sou fan da AMD, gostei do Phenom e digo que nao é um escolha ruim. Agora se voce ta vendo de pegar outro modelo do phenom pega o 9850 ou o 9950 que tem 2,0 GHz de controlador de memória e 8,0 GB/s de HT consome 125W contra os 95W dos inferiores, o 9950 consome 140W. responda ai se comprou e o que comprou. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse processador phenom 9850 a 3.0 com multiplicador a 14 e 215mhz uso a fonte seventeam ST-620PAF COM UMA PLACA GEFORCE GTX 280

A placa-mãe TEM QUE SER BEM MODERNA...USO UMA MAE M3N78-PRO A ANTERIOR M2N32 SLI WIRELESS EDITION ....NAO ERA BOA PRA ESSE PROCESSADOR...................

ABRAÇOS...

post-370927-13884948717563_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!