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Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Opa galera, já tenho duas paginas do tutorial prontas, ainda falta um pouco, mas acho que vai dar pra postar hoje ainda pra vocês, aguardem...

E, respondendo a pergunta do bielzimzim, Mrtal Kombat Deception já é totalmente jogavel na versão 0.9.5, nas versões mais antigas do emulador e na versão europeia do jogo ele dava muitos erros ingame, portanto, verifique a versão do jogo utilizado e do emulador, faça experiências com outros pluguins de video, tente utilizar o jogo através da ISO ao invés de rodar direto do cd.

E, já que você usa windows vista, você não estaria utilizando versão TLB do emulador? Ela é mais lenta que a "normal", portanto não a utilize.

Espero ter ajudado, qualquer coisa volte a postar aqui, e poste sempre o máximo de informações possível, isso "nos ajudará a te ajudar", rsrs.

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Eu jogo pela ISO mesmo, e peguei o emulador configurado aqui da primeira pagina ! ja tentei todos os plgs e nada....menus, e outras coisas ficam a 40...50 fps, chega na luta cai pra 20 >.<

o que é TLB ? é o .exe com o T no final ? se for isso eu uso sem o T.

A versao desponibilizada na primeira pagina é a 0.9.5 >.< e mesmo assim nao ta rodando ! =/ nao sei o que é..ja fiz de td....ou estou enganado ? é 0.9.4 ?

Quando você fizer o tutorial, posta as coisas + recentes !

você ja testou o deception ai ? meu msn é [email protected], se você puder me passar a sua config.... =D

valeu !

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Bom, eu apanhei muito pra deixar esse emulador funcionando de uma maneira decente, e, disponibilizo agora um "tutorial" explicando como utilizar o Pcsx2.

Claro que ainda dá pra melhorar muita coisa, mas eu prometo compartilhar qualquer melhora que eu venha a conseguir.

Eu gostaria de esclarecer também que não existe configuração perfeita no emulador, para cada jogo e necessário experimentar novos plugins e novas combinações de configuração. Às vezes, habilitar uma simples opção que você deixa sempre desmarcada pode fazer aquele seu jogo preferido que não rodava nunca funcionar igualzinho ao vídeo que você viu no youtube! Eu fiz este tópico para explicar para quê serve cada função do emulador para que as pessoas que vierem a ler este post se sintam a vontade para "fuçar" em todas as opções a fim de resolver os problemas enfrentados.

Então vamos lá...

1- Prólogo:

Primeiro, a GPU do Playstation2 é simples e é usada basicamente para gerar a geometria. As transformações e efeitos de iluminação eram processadas pela CPU com o auxílio das FPUs e VUs, esse é o motivo do PCSX2 fazer uso intenso de instruções SSE e SSE2, para a simulação das unidades vetoriais.

Portanto no Playstation2 real é assim, a maior parte do processamento de código e gráfico, decodificação de MPEG2 para os vídeos dos jogos são feitos dentro do Emotion Engine.

O emulador apenas simula essa situação: uso pesado da CPU e pouco da GPU. Por isso temos tanta dificuldade com o emulador, atualmente os desenvolvedores estão trabalhando para reverter essa situação, mas como todos devem imaginar não é uma tarefa fácil.

Os processadores que obterão maior desempenho emulando o Emotion Engine serão os com maior poder computacional bruto, melhor desempenho de ponto flutuante e execução mais rápida de instruções SIMD (SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, etc.), isso explica muito o porquê dos Intel se saírem melhor que os AMD, e também o porquê de requisitos nada modestos do emulador.

2- Requisitos mínimos:

Requisitos mínimos oficiais inexistem, até porque os mesmos dependem do jogo, não do emulador em si, apenas é pedido um processador que suporte plenamente instruções SSE2 e uma placa de vídeo mid-end que suporte Pixel Shader model 2.

Os requisitos mínimos não garantem que você conseguirá jogar com uma velocidade satisfatória (o ideal são 60fps todo o tempo para jogos NTSC e 50 FPS para Jogos PAL), mas garantem o funcionamento das funcionalidades básicas do emulador.

3- Requisitos recomendados:

Processadores:

Intel Core 2 Extreme 3.0 GHZ (Penryn), ou quem sabe um Intel Core I7?

Amd Phenom X4 3.0 GHZ (lembrando que o emulador reconhece apenas dois núcleos)

Placas de Vídeo:

Geforce 8800GS

Ati Radeon HD4650

Memória:

3GB de RAM DDR2

HD:

O máximo que tiver disponível, para guardar ISOs

Software:

Windows Vista 32 Bits (Testei a versão 64 Bits do emulador, mais ela se mostrou menos estável que a 32 Bits e não houve aumento da velocidade)

Direct X 10 Atualizado (Usando Direct X 10 eu percebi uma diminuição significativa de “buracos” nas texturas)

Drivers de video mais atuais possíveis

Ter a configuração recomendada não significa rodar todos os jogos de Playstation2, mas você vai ter muito mais chances de rodar os games que são "jogáveis" de maneira satisfatória.

4- Instalando e configurando o emulador:

Lembrando que eu não ensinarei a configurar os plugins nesta sessão, mas criarei uma específica logo abaixo, ensinando a configurar os plugins mais utilizados atualmente.

Baixe o a versão mais recente (playground) do emulador em http://www.pcsx2.net/downloads.php

Em breve eu disponibilizarei um pacote contendo várias versões, junto com diversos plugins.

Crie uma pasta aonde desejar (é importante lembrar-se do caminho para a pasta, para terminar a configuração) e extraia nela o emulador.

(Para usuários Linux) Baixe os Sources em http://sourceforge.net/projects/pcsx2/ e leia o arquivo Install na pasta root do pcsx2.

(Somente para Windows Vista) Ative o SE_LOCK_MEMORY para poder rodar a verão VM do emulador, para isso vá em >Iniciar >Painel de Controle >Contas de Usuário >Ativar ou desativar o Controle de Conta de Usuário,

Dentro da opção desmarque a caixa, aperte Ok e faça logoff. Quando voltar, o UAC estará desativado.

O pcsx2 agora vem em duas versões, a TLB e a VM (memória virtual). Tente rodar primeiro a VM, pois é mais rápida, caso apresente erros use a versão TLB (ou simplesmente t, dependendo da versão do emulador). Caso encontre dificuldades em rodar a versão VM no Windows Vista, tente executar o programa como administrador ou liberar memória, encerrando alguns programas.

Na interface gráfica do programa vá a Config>Configure, você verá a tela de configuração. Primeiro você poderá usar os botões Set Plugins Directory e Set Bios Directory para mudar os diretórios de onde o pcsx2 carregará os plugins e a bios, respectivamente, dependendo do caminho da pasta que você criou para o pcsx2.

Depois de definidos os diretórios, defina quais plugins deverão ser usados, de acordo com sua configuração e jogo utilizado. Os botões “Configuration”, “Test” e “About” abaixo da caixa de seleção de plugins são usados para configurar, testar e checar informações sobre o plugin, respectivamente. O botão “Test” é meio inútil, pois um plugin ser mostrado na caixa de seleção significa que o mesmo está funcionando.

Depois de ter selecionado os plugins que pretende usar, vá a Config>CPU.

Na tela que aparecerá, cheque se seu processador e todos os seus recursos foram detectados corretamente pelo emulador, caso negativo, procure pela internet pelo “Driver” de seu processador (isso acontece geralmente com processadores AMD usando Windows XP, portanto atenção), isso é importante, pois é necessário que o emulador reconheça todas as instruções que o seu processador é capaz de executar, caso não reconheça algumas funcionalidades podem ficar comprometidas ou simplesmente não funcionar. Resolvido o problema agora iremos à configuração.

Há varias caixas de seleção, e eu vou explicar para que cada uma delas serve:

"EErec - EE/IOP Recompiler": Quando esta opção estiver marcada, o recompilador do Emotion Engine Será ativado, o que garante um aumento grande na velocidade. É bem compatível co ma maioria dos jogos, portanto você pode deixá-la ativa da sempre, lembrando que ela não funciona com processadores que não suportam instruções SSE2.

Deixando-a desmarcada você estará usando o emulador em modo interpretador, que é bem mais lento, mas pode aumentar a compatibilidade dependendo do jogo.

"VU0rec": Marcando esta caixa você estará habilitando o recompilador do VU0, que aumentará a velocidade, mas tende a causar mais erros do que o recompilador do VU1, portanto marque ou desmarque conforme a sua necessidade, novamente não funciona com processadores que não suportam instruções SSE2.

"VU1rec": Marcando esta caixa desta vez você estará habilitando o recompilador do VU1, que proporciona um aumento incrível de velocidade, é bem compatível, mas como tudo presente neste emulador, pode causar erros, portanto marque ou desmarque conforme a sua necessidade, novamente não funciona com processadores que não suportam instruções SSE2.

"Multi-threaded GS mode (MTGS)": Existe uma falácia em torno desta opção, diz que ela funciona somente com Metal Gear Solid, o que é mentira, talvez seja porque a abreviação da opção que se encontra entre parênteses se parece muito com a abreviação do nome do jogo (MGS), mas não importa, ela funciona com alguns jogos e trás um aumento significativo na velocidade, mas infelizmente causa muitos erros em muitos jogos, portanto novamente marque ou desmarque conforme a sua necessidade, lembrando que ela só funciona com processadores dual core ou que suportem hyper treading, é necessário reiniciar o emulador após marcá-la.

"Frame Limiting (FL)": São algumas opções referentes à limitação ou descarte de quadros (frames).

“Normal”: sem limitação ou descarte de frames, todos os frames serão processados o mais rápido possível.

“Limit”: Limitador de frames, (que no nosso caso raramente é usado, hehehe) quando marcada, limita os frames ao número especificado na caixa abaixo, se o valor na caixa for zero, limitará automaticamente a 50 frames para jogos PAL e 60 frames para jogos NTSC, lembrando que a detecção pode ser falha, e um jogo PAL pode ser detectado como NTSC e vive e versa, evitem usar zero.

"Frame Skip": Descarta frames quando inferiores aos valores especificados, se o valor na caixa for zero, limitará automaticamente a 50 frames para jogos PAL e 60 frames para jogos NTSC, lembrando que a detecção pode ser falha, e um jogo PAL pode ser detectado como NTSC e vive e versa, se o valor for 9999 irá descartar frames independendo da velocidade.

"VU Skip": Semelhante a "Frame Skip", mas descarta mais frames, evitem usar, pois é muito bugado, e podem aparecer artefatos.

5- Configurando plugins:

Na interface gráfica do programa vá a Config>Configure, você verá a tela de configuração, logo abaixo da caixa de seleção de plugin existe o botão configure, clique nele e uma nova janela se abrirá, as opções nela existentes variam de acordo com o plugin utilizado.

ZeroGS v0.97.0:

Este plugin é direcionado a placas de vídeo que suportem no mínimo pixel shader 2.0, caso sua placa de vídeo não suporte, você receberá a seguinte mensagem: "Error opening gs plugin", e o emulador será fechado, Agora vamos às configurações:

“Interlance Enable”: Quando marcada, evita tremulações na imagem, mas alguns jogos ficam com imagem melhor se esta opção estiver desmarcada. Pode ser alterada dentro do jogo usando F5.

“Bilinear Filtering”: É um filtro que quando habilitado suaviza texturas quando são exibidas em tamanhos diferentes do real, existem dois tipos de Bilinear Filtering, Normal BF e Forced BF. Alguns jogos dizem ao emulador em quais texturas se devem aplicar o filtro, no modo Normal, o emulador obedece ao jogo, no modo Forced o filtro é aplicado sobre todas as texturas, utilizar o modo Forced pode gerar alguns artefatos, cantos e linhas sobre as texturas. Quando ligado gera uma queda brusca nos FPS, a não ser que a placa de vídeo usada seja bem “potente”. Pode ser alterado dentro do jogo usando Shift + F5.

“Anti-aliasing”: É um efeito bastante conhecido pelos gamers, mas mesmo assim ainda vou explicar como funciona. Quando habilitado “embaça” bordas serrilhadas de pixels e linhas em texturas de modo a suavizar os mesmos. Existem quatro modos de Anti-Aliasing disponíveis aqui, 2X, 4X, 8X e 16X, quanto maior o nível mais as bordas são suavizadas. Novamente quando ligado gera uma queda brusca nos FPS, a não ser que a placa de vídeo usada seja bem “potente”. Pode ser alterado dentro do jogo usando F6.

“Wireframe rendering”: Quando marcada o plugin só vai renderizar em “Wireframe”, portanto podem aparecer umas linhas aqui e ali.

“Capture avi”: Grave um vídeo de seu “game play”, pressione F7 e uma janela aparecerá pedindo para você selecionar um codec para a gravação, por enquanto somente o XVID pode ser usado, todos os outros codecs causam travamentos no plugin.

Depois de selecionado o plugin você poderá configurar as propriedades do mesmo, mas não vou entrar em detalhes aqui. Configuração terminada, basta apertar F7 e sair gravando, o vídeo será salvo por padrão na pasta do PCSX2 com o nome de “zerogs.AVI”. Lembrando que durante a captura poderá haver queda nos frames.

“Save snapshots as BMPs (default is JPG)”: Quando habilitado, salva imagens da tela do emulador pressionando F8. As imagens são salvas em X/snaps, sendo X a pasta onde o emulador está instalado.

“Fullscreen”: Simples, se habilitado, assim que o jogo for aberto o emulador vai direto para tela cheia, se estiver desabilitado é necessário apertar Alt+ Enter para ir para tela cheia.

“Widescreen”: Alguns jogos suportam modo widescreen, marcando esta opção o plugin irá escalar a imagem para 16:9 automaticamente.

“Default Window Size”: Selecione a resolução em que o jogo irá rodar. Note que a resolução escolhida não afeta a velocidade da emulação.

“Frames Per Second display”: Pressione e segure SHIFT e depois F7 para mostrar um contador de frames.

“Opções avançadas do ZEROGS”: Os jogos utilizam o Sintetizador Gráfico de várias maneiras diferentes e às vezes fica difícil para o plugin entender o que o jogo precisa. Algumas opções quando habilitadas podem mudar a maneira que um jogo roda da água para o vinho, portanto faça testes com as mesmas. Se algumas opções funcionam bem para determinado jogo, mas prejudicam outros, neste caso as configurações podem ser salvas e serem aplicadas quando você rodar o jogo, para isso você pode alterar um arquivo de patch já existente para o jogo que você está jogando, adicionando uma nova linha onde deve conter o id das configurações feitas, para obter este id clique na caixa “Compute OR of IDS” e escreva no patch “zerogs=xxxxxxxx” sem aspas, onde X é o id obtido.

GSDX 872m; Não têm muito que configurar aqui, basta selecionar a versão do plugin correspondente as instruções suportadas pelo processador, se o seu processador suportar SSE3 ou 4.1, maior será a chance de se conseguir uma boa velocidade.

Depois de selecionar a verão vá a configure, uma janela aparecerá. Nesta janela existem as seguintes opções:

“Resolution”: Simples, selecione a resolução que o plugin exibirá o jogo assim que a emulação for iniciada. Caso selecione a opção “windowed”, a emulação será iniciada em uma janela do tamanho da resolução nativa suportada pelo jogo.

“Renderer”: Selecione aqui a versão do Renderizador que deseja utilizar, que varia de acordo com a versão do Direct 3D suportada pela placa de vídeo. Selecione também se os gráficos serão renderizados em modo Hardware ou Software, o modo hardware é mais rápido, desde que suportado pela placa de vídeo. Quanto mais nova a versão, mais bonita é a imagem.

“Shader”: Serve para selecionar qual a versão do Pixel Shader será utilizada. Apenas a versão 2.0 está disponível usando Direct X 10.

“Interlacing (F5)”: Evita tremulações na imagem, mas alguns jogos ficam com imagem melhor se esta opção estiver desmarcada. Pode ser alterada dentro do jogo usando F5.

“Aspect Ratio”: Altera a proporção da imagem entre 16:9 ou 4:3. Pode ser alterada dentro do jogo usando F6.

“D3D internal res”: É a resolução em que a placa de vídeo renderizará os gráficos. Quanto mais próxima da resolução nativa mais rápida será a emulação, quanto mais próxima da resolução nativa do monitor, melhor será a imagem. Se a caixa “Native” estiver marcada, o jogo será renderizado na resolução nativa do mesmo. Não disponível usando software rederer.

“SW rend threads”: É o número de threads utilizados para renderização de software. Usando somente com software renderer, pode aumentar a velocidade da emulção.

“NLOOP hack”: Hack necessário para que Final Fantasy X exiba todos os modelos. Sempre habilitado.

“Texture filtering”: Basicamente é um filtro usado para exibir cores mais reais em texturas, pesa muito pouco.

“Wait vsync”: A emulação só é começada depois que a sincronização vertical atua.

Pode fazer os frames caírem muito.

“Enable TV-out”: Melhora a imagem quando output está sendo exibida em uma TV.

“Logarithmic Z”: É usado quando para corrigir falhas em texturas, quando as mesmas não são exibidas. Pode causar erros em alguns jogos. Vou pesquisar e descobrir o que ele faz ao certo.

“Alpha correction (FBA)”: Compensa alguns erros com Gamma. Não vi nenhuma desvantagem em usar.

Fonte: Fórum pcsx2 http://forums.pcsx2.net/index.php

Tá ai galera, o tutorial que eu prometi pra vocês, ensinado como funciona o pcsx2. Não hesitem em perguntar ou comentar, estou disposto a ajudar a todos a conseguirem um bom desempenho no emulador.Qualquer complemenrto é muito bem vindo.

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aii cara num consigui baixar aquele rebirthy q o kelsson passo não pra amd quero testar se puder upar em outro lugar pra eu poder baixar e queria saber se tu poderia bota se num for muito encomodo logo tua pasta ja configurada pra eu ver como você configuro, ou alguem q consiguiu baixar e utilzar..

meu pc é este: AMD Atlhon x2 4600+ 2.3ghz 2gb memoria ddr2 667mhz video geforce 8600gt 512mb

com esse pc to rodando ff XII a 45 fps em alguns momentos em otros a 60 cravado, ta dando pra jogar mas queria testar esse ai pra ver se consigo a perfeição quero muito zera esse jogo^^

se puder fiko no aguardo e ja agradeço

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Bom pessoal, consegui rodar o jogo numa boa, até precisei colocar o limitador de fps ^^, tudo seguindo o tutorial da 1ª página e usando o pc da assinatura.

Porém... quando vou configurar o joypad, os direcionais não funcionam, la no mapeamento dos botões fica assim:

*Imagem removida

Se eu clico em outro botão do menu direito, pra mapear outro botão, todos vão pra esse "eixo 6"

*Imagem removida

Ou seja, eu não consigo mapear nenhum direcional =/, mas se mapear pelo teclado, vai tranquilo...

Alguém sabe como resolver?

Meu joypad é um "Joypad Vibration Gamer", igual ao da foto abaixo:

*Imagem removida

Detalhe, os direcionais funcionam, pois jogo PES 2009 perfeitamente com ele :)

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o do controle e facin cara vai la nesse site e baixa esse plugin aqui q fica tudo de boa SSSPSX Pad Plugin 1.7 - Pressure Mod---- http://www.pcsx2.net/downloads.php?p=plgn

ai tu extrai e bota na pasta de plugins q funciona de boa^^

Nossa, valeu, baixei aqui e rodo perfeito :D

Agora finalmente tenho um ps2 no pc :P

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eu também tive o mesmo problema^^, agora alguem q tenha pego o tal do rebirthy reupa ai pra eu poder testar aqui ke num acho em nenhum lugar e o do kelson so com conta premium pra baixa

oi amigo beleza ?

Ta ai os plugins ribirt universso e outros como o ultimate tambem,,, ver ai o que você consegue e me fala vale abraços:D-_-

http://www.4shared.com/account/dir/11068364/f32e1b32/sharing.html?sId=GaF5HHKmkiY4vpYu#

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cara num sei porque mas eu num consigo baixar pelo 4 shared de jeito nenhum se não for muito teria como upar em outro lugar, tipo o 4shared fica pedindo conta aii fiz uma free pra ve se consegui mas num vai de jeito nenhum

--EDIT--

KRK consegui^^, foi so tirar o account do link^^

--EDIT again^^--

EU ganhei uns 5 ou 6 fps a mais com o rebirt SSE3 0.1.9, o resto ficou na mesmo, e o universe deu erro no emulador

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Peguei o mortal kombat armagedon so pra ver se o problema era do deception e me ferrei. o armageddon acontece o mesmo ki o deception, chega na luta fps vai pra 20 27...

o kellson esta num trabalho arduo de tentar configurar ele aqui comigo, mas ta difícil. no you tube td mundo emula cum fps altos pra caramba cum pc bem + furreca ki o meu..nao sei o que tem de errado !

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MEU EMULADOR é UM PCSX2 0.9.5 (PLUGINS,BIOS E ETC.. SÃO DO PCSX2 0.9.4 POIS é UM 0.9.5 RVN REVISION)

meu pc é um Intel Celeron 430, 1800 MHz (9 x 200)

placa-mãe Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI

2 GB RAM DDR2

256 MB video

vocês acham q meu pc roda naruto ultimate ninja 3?:confused: e resident evil 4?

a qntos fps?q jogos vocês me aconselham?:wacko::lol:

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Ai galera o kain rentringiu quanto ao vista 64, mas fiz um teste, rodou o jogo de boa(jogavel mesmo)!!pena meu adaptador ser serial ai so rola no xp!!!

meu pc é assim Athlon x2 5200, 8gb de memo ddr2 800mhz, saphire Ati x1950 pro, vou testar mais jogos, por hora so games 2D tipo snk vs capcom, valeuss!!

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alguem ja conseguiu resolver o problema do naruto ultimate accel 2?

o jogo se fecha quando se usa alguns personagens como o kakashi, *** e etc...

alguem sabe se o emulador e incompativel, ou se e má configuração mesmo.

abração e bom jogo a todos.

aqui funciona na boa!

Antigamente o jogo travava do nada aqui....mais nessas versões mais novas ta rodando na boa....

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OI galera eai tudo bem ? bom estou aqui pra ajudar qualquer coisa.

Bom estou indo atrás do mortal kombat pra testa aqui pois estou vendo pessoas com pcs bons e não estão emulando o jogo porém os mortais kombat amar....... e o decep...... estão jogavés já, vou tenta entende isso e ai passo pra galera falows galera .

um abraço ao amigo (Linkgui) pois ele passou tempão ajudando a galera agora ele estar 100 tempo pra ajudar a galera + breve ele esta aqui descomplicando o emulador pra galera falowsssss. ai vou ver c pego os mortais aqui pra ver c resolvo esse problema ai posto aqui depois abraços a todos.

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Oi . . .

Eu tava no Google há procura das configurações para o PCXS2 e encontrei este fórum.

Segui o tutorial do kainbr3, quando chegei a parte de iniciar o game dá erro:

Se alguem me podesse ajudar ficava muito grato ;)

http://i44.tinypic.com/9axn9s.jpg

http://i39.tinypic.com/t7n19i.jpg

Comprimentos

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Oi . . .

Eu tava no Google há procura das configurações para o PCXS2 e encontrei este fórum.

Segui o tutorial do kainbr3, quando chegei a parte de iniciar o game dá erro:

Se alguem me podesse ajudar ficava muito grato ;)

http://i44.tinypic.com/9axn9s.jpg

http://i39.tinypic.com/t7n19i.jpg

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Ola, Veja se voce nao selecionou o plugin de CDVD errado.. no meu emulador este erro ocorre ao selecionar o plugin P.E.Op.S CDVD 1.3.0... certifique-se que o plugin de cdvdrom seja o linuzappz...

Obs: caso nao funcione tente baixar o plugin PP Linuz Iso CDVD 0.8.0

(coloque na pasta plugins do emulador para instalar)

Galera baixei a nova versão do emulador (playground) que tem arquivos terminados por TLB e outro com VM, mas ele não abre, pede update do directx.alguém saber porq?Será se é pra directx 10?

Ou seja, ele abre mas quando coloco a imagem pra rodar ele pede update do directX.

então para rodar o emulador tem de ter o directx atualizado mesmo.. mas nao precisa ser o DX10.. tem atualizações para o DX9 a versao q uso é de novembro 08.. mas provavelmente haja versões mais recentes... só procurar no google

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Muito obrigada servio ;)

Já agora poderam me dizer uma boa cofiguração para eu poder jogar Naruto Shippuuden Accel 1 e 2 como deve ser sem breakar sff aqui esta o meu PC:

Placa Gráfica:NVIDIA GeForce 8600 GT

Processador:Intel Core Quad CPU Q6600 2.4GHz

Memoria Ram: 4GB

O sistema Operativo é o Windows Vista Home Primium de 32bits acho eu.

Edit: Isto às vezes breaka enquanto estou a jogar no modo RPG como é que faço para parar os breaks? Tipo estes http://i42.tinypic.com/2lk5oh0.jpg

Alguem me pode ajudar?

Comprimentos ;)

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