Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora não liga, só raramente


Posts recomendados

Fala aí pessoal, eu tô com um problema aqui na minha impressora HP 3840, quase todos os dias eu faço o teste tentando ligar ela só que a impressora só funciona uma vez por mês, e de vez em quando eu ouso um barulho de que ela está conectada através do cabo USB, aí eu pensei que o problema era o cabo, mais não é, comprei outro e continuou sem ligar, no manual diz que é acúmulo de eletricidade estática ou que o cabo poderia estar com defeito, mais eu acredito que não é o caso, alguém poderia me dizer o que poderia estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecl, mas se fosse problema de aterramento o PC também seria afetado não somente a impressora, ou ela é mais sensível ?.

cealmei, eu tenho um estabilizador e tudo está ligado nele.

Não sei não, nesse exato momento em que eu escrevo a impressora está ligada, ela volta a funcionar quando eu ouso um som igual quando pluga um pendrive, daí eu sei que a impressora está funcionando, o que pode ser ?. mas isso acontece muito de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!