Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
perfectpixel

Configuração de Video para MP7

Recommended Posts

Olá a Todos

Gostaria de saber se alguem sabe configurar videos para rodar em MP7 (china).

Vi alguns tutorias aqui no Clube do Hardware, mas não deu certo para o meu mp7

segue abaixo o modelo

mp7.jpg

e a configuração de um video que gravei com ele:

conf.jpg

To tentando converter uns videos .MOV, para a configuração acima, e não estou conseguindo, o conversor que uso é o Any Video Converter, mas até agora sem sucesso.

Agradeço a ajuda!!!:)

Editado por perfectpixel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera

Acabei conseguindo colocar o video, o problema esta no audio, deve ser poque ele pede um Codec no audio, que o Any video não possui.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

depois de várias tentativas de transformação de vídeo para AVI para que rodassem no MP4 ou MP5 XtecGO, com vários programas, finalmente obtive sucesso com o programa AVIConverter 4.0 (que pode ser baixado nesse link: http://www.4shared.com/file/24313487/1f65e29c/AVIConverter_40_160x128-220x176-320x240.html?s=1 ). Além do AVIConverter também é necessário ter instalado em sua máquina um pacote de CODECS como o K-Lite Mega Codec Pack 4.1.7 , ou então DivX 6.8.4.5, ou melhor ainda se tiver os dois para ter certeza de que seus vídeos serão transformados corretamente para que rodem no XtecGO.

Após instalar os CODECS e o AVIconverter, antes das transformações é necessário que o vídeo que deseja transformar seja copiado para a pasta do AVIconverter (geralmente: C:\Arquivos de programas\AVIConverter ) e de lá seja selecionado o vídeo para a conversão, pois o programa não converte se o vídeo estiver em outro local no seu PC.

Abrindo o programa AVIconverter clik em ADD e na janela que abrir, em RESOLUTION selecione o formato 320x240, em SOURCE FILE o vídeo que deseja trasformar (lembrando que deve estar dentro da pasta do AVIConverter) e em TARGET FILE PATH o local onde deseja salvar o vídeo. Feitos as seleções clik em SAVE e depois selecione o vídeo e clik em CONVERT NOW. Pronto, salve o vídeo no seu XtecGO e seja feliz. 

Compartilhar este post

Link para o post

consegui colocar videos no meu mp7 nos formatos 3gp , 3gp2 e mp4 o formato mp4 so consegui colocar utilizando o conversor (ultra mobile 3gp video converter 5.0.058)não consegui com outros programas não sei por q.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais