Ir ao conteúdo

Notebook ECS G557S - Problema sério

3dmaxbr

Posts recomendados

Postado

Olá Galera,

Não que eu seja um cara azarado, mas mais uma vez venho recorrer a vossa sabedoria, veja só a dessa vez:

Era uma vez.... pula essa parte.

Peguei um ntbk g557s da ecs e ele fica algum tempo ligado, dai começa a distorcer a tela e fica horrivel, terrivel, dai eu resolvi abrir para olhar de perto o b.o:

Descobri que se apertar a placa mãe ou pressionar ela, para de tremer a tela:

Motivo: não sei

De bobeira fui em uma assistencia tecnica de uns cara aqui perto, mas eles mexem com tvs e monitores crt, ntbk não, mas perquntei assim de alguem que não quer nada, eles me disseram que a fonte ou outro componente quando esquenta pode faze distorções na tela,

Mas e dai a questão de apertar a placa, porque resolve???

Sinceramente me ajudem.

:(

Postado

o not é seu? ou pegou pra consertar?

suponho que não esteja mais na garantia...pois você o abriu...

dê uma olhada no cabo que faz a ligação da placa mãe à tela...experimente pressão leve nesse cabo junto ao slot e veja se muda algo...

• 3 meses depois...
Postado

Comprei o meu primeiro notebook - ees g557s - em uma promoção por apenas r$ 300,00 em uma loja de departamentos, ciente de que o hd estaria com problemas e não teria direito agarantia, pensei: qualquer coisa troco o hd e ainda sairá barato. Logo no primeiro mês depois de alguns minutos ligado reiniciava pedindo disco de boot. Levei a um amigo técnico que concertou. Agora apresentou o seguinte problema: vez pr outra a tela escurece mas, da pra ver na penumbra a imagem mas seta do mause, não de tão escura que fica. O que pode ser isto, ajudem-de por favor.

Olá Galera,

Não que eu seja um cara azarado, mas mais uma vez venho recorrer a vossa sabedoria, veja só a dessa vez:

Era uma vez.... pula essa parte.

Peguei um ntbk g557s da ecs e ele fica algum tempo ligado, dai começa a distorcer a tela e fica horrivel, terrivel, dai eu resolvi abrir para olhar de perto o b.o:

Descobri que se apertar a placa mãe ou pressionar ela, para de tremer a tela:

Motivo: não sei

De bobeira fui em uma assistencia tecnica de uns cara aqui perto, mas eles mexem com tvs e monitores crt, ntbk não, mas perquntei assim de alguem que não quer nada, eles me disseram que a fonte ou outro componente quando esquenta pode faze distorções na tela,

Mas e dai a questão de apertar a placa, porque resolve???

Sinceramente me ajudem.

:(

• Membro VIP
Postado
Agora apresentou o seguinte problema: vez pr outra a tela escurece mas, da pra ver na penumbra a imagem mas seta do mause, não de tão escura que fica. O que pode ser isto, ajudem-de por favor.

Lâmpada da tela com defeito ou inverter com defeito.

Torça prá ser o inverter, pois é mais fácil e barato de comprar.

Mas pode ser também só um mau contato entre cabos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!