Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning eleven para pc


AndréBH

Posts recomendados

Aê pessoal, esse joguinho é bom mesmo como os fãs dele no playstation dizem!!!

Mas, tenho umas dúvidas, tipo, como faço os dribles? Existe algum botão especial? Sei que existem um monte de dribles, mas não consigo fazer nenhum, alguém sabe?

E o chute para o gol, há algum controle de direção, altura da bola? Porque é difícil acertar o gol...

Valeu moçada!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já jogou WE de psx one ? Os comando são praticamente os mesmos com a diferença que essa versão tem mais dribles....Coloca um controle no pc, que no teclado você não ai conseguir nada.. não no nível mais difícil....

depois de colocar o controle e configurá-lo, experimenta usar o L2 e o R2 para fazer dribles  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nunca tinha jogado WE antes...

Cara, sou viciado no teclada, sempre joguei nele, até quando eu tinha um controle igual ao do ps eu preferia o teclado...

Beleza, é o r2 e o l2 então... mas o drible varia com o direcional, tipo, dependendo da direção o drible muda? E o chute pro gol, tem algum macetinho?

Já jogou o versão para pc? O que você achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era viciado na versão pra psx one.. fazia vários campeonatos....agora trabalhando, fica meio difícil arrumar tempo pra jogar...

Já peguei o do PC(pro evolution soccer), que por sinal está irado, pena que contem bugs ainda...

o R2 nesse jogo é essencial, uma vez que usando ele é muito mais fácil passar pelo zagueiro.....

pra chutar o negócio é sempre direcionar bema bola pra não chutar fora do gol e a potencia do chute, só com o tempo você pega mais ou menos quanto tem que deixar pressionado pra acertar o gol...

O negócio é praticar e aproveitar o demo para fazer isso...

Eu no início só empatava ou perdia, mas agora ou eu ganho ou empato...só os gols de falta(que eu fazia quase de qualquer lugar no psx one) que eu não consigui me adaptar nesse..fiz somente um e assim mesmo desviou na barreira e deslocou o goleiro... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!