Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa ou driver que consome toda memória!


netnuti

Posts recomendados

Olá! Estou tendo problemas no meu windows server 2003.

O event id é 2019. Falta de memória não paginada.

Ao abrir o poolmon vejo que existe algo que consome toda a memória não paginada, é o único que não tem uma TAG. Veja a print a seguir.

Tenho apenas winproxy e bandwidth manager instalado, sendo que usava-os normalmente em outros tempos sem problemas.

sc1.jpg

Na sexta linha existe uma TAG em branco. É justamente ela que com o passar do tempo vai aumentando a quantidade de bytes e a diff, de forma que chega num ponto em que as conexões do server travam e ele fica praticamente inoperante.

O único driver que instalei foi o de áudio, mais nada. O de video está padrão vga e os de rede foram auto-instalados pelo windows.

Já verifiquei com antivirus clamwin o sistema, mas nada foi encontrado.

Como faço para achar o problema em questão, o aplicativo ou driver que está gerando este problema?

No gerenciador de tarefas, não exibe nenhum processo consumindo esta memória não paginada, porém aparece que ela está sendo consumida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!