Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair@667 OU Kingston@800???


joaowendel

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho 4 pentes de 1gb Corsair Value Select com clock de 667mhz.

Vale a pena trocá-las por 4 pentes dessas kingston padrão, porém de 800mhz??

Existe alguma diferença de latência, etc etc? Em resumo, a diferença de clock vale mais que a diferença de qualidade entre as marcas?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá. Na verdade eu vendo produtos de informática, e vejo que essas kingston estão completamente "balaio"... o preço delas é muito próximo das genéricas, em qualquer distribuidora do Brasil! Já as Corsair não, quando você as acha, elas estão sempre com um preço 50% acima das kingston.

Será realmente que não há diferença?

E Esses lances de latência, etc, onde posso achar um lugar para comparar os dois modelos?

Obrigado pela atenção! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kingstons são boas sim, ela é barata porque possui a série KVR, de baixo custo, para concorrer com as genéricas, como a corsair faz. Vejo poucas pessoas reclamarem delas...

A latência geralmente é CAS 5 ou 6. a linha KVR tu acha mais CAS 6, mas existem também as de 5. Já a corsair, a linha barata é CAS 5, por isso acho que é mais caro.

Para comparação, de preços, teria que pesquisar nas lojas virtuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kingstons são boas sim, ela é barata porque possui a série KVR, de baixo custo, para concorrer com as genéricas, como a corsair faz. Vejo poucas pessoas reclamarem delas...

A latência geralmente é CAS 5 ou 6. a linha KVR tu acha mais CAS 6, mas existem também as de 5. Já a corsair, a linha barata é CAS 5, por isso acho que é mais caro.

Para comparação, de preços, teria que pesquisar nas lojas virtuais...

Valeu anjoed!

Sobre comparação que eu disse é a questão da latência mesmo hehe, era minha principal dúvida. Obrigado pela luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!