Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos no DELL vostro 1000, Quais?


Rodrigo123

Posts recomendados

Ola pessoal comprei um vostro 1000 (meu primeiro notebook), configuração básica mesmo, deve chegar mais ou menos la para o dia 23/10. O uso sera basicamente edição de textos e pesquisa na net, mas estou pensando em colocar alguns jogos, eu queria saber quais são os que rodam nesta configuração?

Configuração:

Microcomputador portátil Dell Vostro 1000 com Processador AMD Sempron 3600 (2.0Ghz, 512Kb)

Informativo Documentacao Garantia 1-1-1

Etiqueta Windows Vista Basic

Cabo para Modem

Documentação e Cabos

Memória 1GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM

Bateria Primária de 4 Células

Gravador de DVD 8X com Power DVD

Tela LCD WideScreen WXGA de 15.4 Polegadas

Placa Gráfica Integrada ATI Radeon X1150

Disco Rígido SATA de 80GB (5400 RPM)

Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em Português

Anti-vírus McAfee Security 9.0, 30 dias em Português

Acesso ao Google Search

Aplicação Dell Support Center 2.0

Sistema Operacional Microsoft Windows Vista Home Basic SP1 em Português

Placa de Rede Sem Fio Dell Wireless 1395 802.11g Mini Card

Serviço NBD no local - 1º ano

Garantia - 1º ano

Microsoft Works 9.0 em Português

obs.:

1º- meu atual computador tem mais de 4 anos e processador AMD Sempron 2400, ou seja terei uma melhora de mais de 1000%.

2º- pretendo usar o pacote br office, não quero dar mais dinheiro para o bill.

3º- tive que pegar a bateria de 4 celulas, o $$ tava curto, mas não pretendo tirar ele de casa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFS Carbon, Fear, CS, FIFA08...

Mas tem q configurar as resoluções, se to gosta de efeitos aconselho colocar sempre em resolução minima 640x480 e aumentar um pouco os efeitos, jogos antigos como cs vai rodar de boa. Os mais modenos com Directx 9 dando uma configurada legal, da pra rodar até com uns efeitozinhos, os com directx 10, claro q tu vai rodar em 9, mas vai ser sempre em low na resolução minima. E alguns mais modernos, vai até rodar, mas com fps muito baixo.

Falous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

REVIEW - VOSTRO1000

POR RODRIGO CELSO FERREIRA

Comprei um notebook DELL da linha Vostro1000, no dia 29/09/2008, e chegou no dia 07/10/2008, a transportadora havia marcado para o dia 06/10/2008 as 17:30hs, mas não apareceu e entregou no outro dia pela manhã. A configuração é:

Microcomputador portátil Dell Vostro 1000 com Processador AMD Sempron 3600 (2.0Ghz, 512Kb)

Memória 1GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM

Bateria Primária de 4 Células

Gravador de DVD 8X com Power DVD

Tela LCD WideScreen WXGA de 15.4 Polegadas

Placa Gráfica Integrada ATI Radeon X1150

Disco Rígido SATA de 80GB (5400 RPM)

Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em Português

Anti-vírus McAfee Security 9.0, 30 dias em Português

Acesso ao Google Search

Aplicação Dell Support Center 2.0

Sistema Operacional Microsoft Windows Vista Home Basic SP1 em Português

Placa de Rede Sem Fio Dell Wireless 1395 802.11g Mini Card

Microsoft Works 9.0 em Português

Primeira impressão:

A caixa estava bem lacrada, com uma outra caixa por dentro onde se encontravam manuais e Cds, o notebook estava bem acondicionado em espumas. A aparência do Vostro é boa, com uma carcaça resistente, muito silencioso e realmente não esquenta nada, o som é bom e espalha no ambiente, testei o drive de DVD com um filme original e ele rodou macio, e o programa que gerencia me deu a opção de mudar a região para que poder assistir, quando coloquei um DVD alternativo não gostei minha impressão era que a gravação era tão ruim que iria danificar o drive, tirei na hora, e não recomendo a utilização DVDs alternativos.

Índice de experiência do vista

A pontuação básica do índice de experiência do Windows é 2,0

Processador: cálculos por segundo- 4,0

Memória(RAM): operação de memória por segundo- 3,9

Elementos gráficos: Desempenho da área de trabalho para o Windows Aero- 2,0

Gráficos de jogos; Desempenho de gráficos comerciais 3D e de jogos- 2,4

Disco rígido primário: taxa de transferência de dados de disco- 5,3

Por esta pontuação, e os testes que eu fiz, posso concluir que jogos antigos não rodam no Vista e jogos novos não rodam na placa de vídeo, a solução é jogar online só os jogos que não são instaláveis. O DELL Vostro 1000 não é note para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REVIEW - VOSTRO1000

POR RODRIGO CELSO FERREIRA

Comprei um notebook DELL da linha Vostro1000, no dia 29/09/2008, e chegou no dia 07/10/2008, a transportadora havia marcado para o dia 06/10/2008 as 17:30hs, mas não apareceu e entregou no outro dia pela manhã. A configuração é:

Microcomputador portátil Dell Vostro 1000 com Processador AMD Sempron 3600 (2.0Ghz, 512Kb)

Memória 1GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM

Bateria Primária de 4 Células

Gravador de DVD 8X com Power DVD

Tela LCD WideScreen WXGA de 15.4 Polegadas

Placa Gráfica Integrada ATI Radeon X1150

Disco Rígido SATA de 80GB (5400 RPM)

Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em Português

Anti-vírus McAfee Security 9.0, 30 dias em Português

Acesso ao Google Search

Aplicação Dell Support Center 2.0

Sistema Operacional Microsoft Windows Vista Home Basic SP1 em Português

Placa de Rede Sem Fio Dell Wireless 1395 802.11g Mini Card

Microsoft Works 9.0 em Português

Primeira impressão:

A caixa estava bem lacrada, com uma outra caixa por dentro onde se encontravam manuais e Cds, o notebook estava bem acondicionado em espumas. A aparência do Vostro é boa, com uma carcaça resistente, muito silencioso e realmente não esquenta nada, o som é bom e espalha no ambiente, testei o drive de DVD com um filme original e ele rodou macio, e o programa que gerencia me deu a opção de mudar a região para que poder assistir, quando coloquei um DVD alternativo não gostei minha impressão era que a gravação era tão ruim que iria danificar o drive, tirei na hora, e não recomendo a utilização DVDs alternativos.

Índice de experiência do vista

A pontuação básica do índice de experiência do Windows é 2,0

Processador: cálculos por segundo- 4,0

Memória(RAM): operação de memória por segundo- 3,9

Elementos gráficos: Desempenho da área de trabalho para o Windows Aero- 2,0

Gráficos de jogos; Desempenho de gráficos comerciais 3D e de jogos- 2,4

Disco rígido primário: taxa de transferência de dados de disco- 5,3

Por esta pontuação, e os testes que eu fiz, posso concluir que jogos antigos não rodam no Vista e jogos novos não rodam na placa de vídeo, a solução é jogar online só os jogos que não são instaláveis. O DELL Vostro 1000 não é note para jogos.

No seu caso, no XP você vai conseguir rodar melhor algumas coisas (não é roda mais, é rodar melhor). Solicita à DELL downgrade desse Vista e mete um XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

"No seu caso, no XP você vai conseguir rodar melhor algumas coisas (não é roda mais, é rodar melhor). Solicita à DELL downgrade desse Vista e mete um XP... "

Não é nescessario fazer o downgrade, descobri (o pessoal lá fora já sabia) que quando ha um problema de incompatibilidade com o vista é só fazer o vista fingir que é outro XP, NT, 2000 e outros.

Baixei o jogo starcraft, instalei e rodou com problemas, fui então em inciar de pois fui em painel de controle clikei em programas e por lá tem uma opção de usar um programa mais antigo com esta versão do Windows clikei e depois só segui as instruções, pimeiro o Vista procura os programas depois de escolher qual, é só escolher com qual sistema este programa vai rodar, para este jogo eu usei o XP com servepack2, com resolução de tela de 250 cores e com todos os frufrus do Vista desabilitado e rodando no modo de administrador, o programa foi iniciado percebi que estava bom desliguei o jogo, e o Vista perguntou se eu queria usar estas cofigurações sempre, coloquei sim e agora estou jogando normal.

Aparentemente problema resolvido, vou continuar testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim... É possível EMULAR outras versões do Windows no Vista. Entretanto, como toda emulação, há queda de desempenho. Em jogos antigos não notará tanto esta queda, mas em jogos mais recentes, sim (jogos do XP no Vista, por exemplo).

Aliás, nem precisa todo esse caminho. Basta clicar com o botão direito sobre o ícone do programa e escolhe "propriedades" e em seguida a aba "compatibilidade". Este é um recurso que já vinha desde o XP.

De qualquer forma, esta é uma solução paleativa e não funcionará sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!