Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comando "at" windows 2000


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

estou tentando startar um comando para inicializar o mrtg que criei em minha máquina para monitorar meu tráfego quando estiver usando a rede.  Dei uma olhada no comando "at" do windows mas não consegui fazer o comando ficar residente na memória de 5 em 5 minutos, ou seja, ele vai startar esse comando de 5 em 5 minutos.  Gostaria que me ajudassem pois vi todos os parametros mas não tive êxito.  Poderia deixar o mrtg funcionando direto, mas não seria víável para mim pois a máquina teria que ficar 24 horas ligada.

alguém saberia os parametros para que o at residisse na mémoria o comando de 5 em 5 minutos?

Atenciosamente Agradeço a colaboração de vocês...

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso o WINAT do Windows NT 4 e é muito melhor, ele tem uma interface gráfica para você agendar as coisas nele e não precisa instalar, copia o conteúdo para uma pasta e chama o executável, adiciona as tarefas, fecha e ele que já vai executar as tarefas agendadas como você programou.

Posso te enviar por e-mail, são 52 KB no ZIP e descompactado 198 KB.

Pelo menos você deve testar...

Vou fazer uns testes por aqui com o AT.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...