Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e cx de som[resolvido]


kauani

Posts recomendados

Bem, meu PC sempre foi problematico, mas agora ja e de mais...

A um tempo nao consigo mais acentuar as palavras e alguns recursos do teclado nao funcionam, como o c com cedilha, o ponto de interrogacao e etc...(nao mexi nas configuracoes nem fiz nada que pudesse ter causado esse probleminha).Dei uma olhada nos topicos relacionados e notei que nao foram respondidos ou nao tem muito haver com o meu caso. Ah sim, tambem acontece que de vez em quando passa a funcionar direito, mas depois volta a nao funcionar:huh:

Outra coisa q aconteceu foi um problema com minhas caixas de som...Silplismente nao fucionam!

coisas que ja tentei:

-usar o cd de back-up de aplicativos do positivo(que vem junto com o pc) e reinstalar os drivers;<esse ponto e virgula aqui era pra ser um c com cedilha..mas ta tudo trocado!;

-tentei desconectar os cabos e conectar novamente;

-tentei atualizar os drivers;

-tentei fucar tudo aqui.:mellow: e também nao serviu;

-tambem mexi no painel de controle. obs. em tudo no painel de controle;

-Tentei me controlar e nao jogar o PC pela janela;

Por fim..Vim parar aqui..Por recomendacao de um colega.Caso seja possivel que me ajudem, serei absurdamente grata!

as configuracoes do meu PC sao?..:mellow:kkk:lol: ai oh..funcionou o ponto de interrogacao no lugar errado(_(...ampf!!

:mellow:Já está tudo certo...Vou atrás dos drivers de instalação para as caixas de som ok?...O teclado já consegui resolver, era um probleminha no idioma.

Agradeço o esforço de todos.

Processador Intel Celeron D315

CPU 2.26GHz, 248 MB de RAM.

Sistema operacional -nao vai xingar-Microsoft Windows XP Satarter Editon

Versao 2002 - Service Pack 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!