Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD ou Plasma?!


JoaoCarlito

Posts recomendados

QUE RAIVA! até HOJE NAO ENTENDO! =(

TVs de Plasma Panasonic 42'' FullHD tem contraste dinamico de 1000000:1 contra 30000:1 da LCD FullHD Samsung 40'' Serie 6...

TVs de Plasma Panasonic 42'' FullHD tem tempo de resposta menor que 1ms contra 6ms da LCD FullHD Samsung 40'' Serie 6...

As novas TVs de Plasma nao tem mais aquele problema de Burn-in (ou ''efeito fantasma'') assim como as novas TVs LCDs nao tem mais aquele problema do preto ''fosco'' lá...

Brilho da Plasma Panasonic 42'' FullHD é superior ao brilho da LCD FullHD Samsung 40'' Serie 6...

ALGUMAS PLASMA HD CHEGAM A TER DEFINICAO DE IMAGEM MELHOR DO QUE LCD FULL HD (vi isso em foruns)!

Enfim... Como esta TV LCD: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGLN40A610A3RX&dept_id=531

... pode ser considerada MELHOR no quesito de melhor imagem, resolucao, contraste EM JOGOS E FILMES do que essa TV de Plasma: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=PATH42PY85LB

?????????????????

Sabe galera, nao estou pagando pau pra plasma nem nada... Mas sabe, com todos esses quesitos que sao A FAVORES PRAS PLASMAS, ou seja, sao melhores nas plasmas, como tem gente que fala que TVs de Plasma sao ''coisas do passado'', que LCD é melhor e tal...

porque futuramente eu irei comprar FINALMENTE uma Full HD aqui em casa pra jogar no meu 360 e ver filmes em 1080p, mas sabe, acho que vou acabar ficando LOUCO e me ''matando'', porque nunca consigo saber qual dos dois sao melhor?! LCD ou PLASMA?!

Uns falam que é Plasma, outros LCD, o problema é que nao dá pra mim ''pegar emprestado'' as duas TVs que eu estou em duvida, levar pra casa e ver qual me agrada mais!

Se fosse por DADOS, com certeza iria de PLASMA, mas sabe, como tem gente que leva a coisa a serio e ainda fala que uma é melhor que a outra e outro chega e fala ao contrario... Sabe, a gente sempre fica com o pe atras... x/

Ps. ESTAMOS FALANDO EM RESOLUCAO DE 1080p!

Ps2. Estou em duvida entre as duas TVs que postei antes!

Obrigado pela atencao! Um abraço e eu queria, gentilmente, a opiniao de vocês a respeito! Fiquem com Deus! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu estou pendendo para o Plasma. No HTForum é quase unanimidade:

PLASMA melhor LCD. LCD só fica 100% se a fonte de sinal for muito boa e mesmo assim não tem o contraste nem profundidade na imagem que o Plasma tem.

Se uma plasma de 1024x768 já consegue mostrar imagens tão boas quanto uma Full HD LCD imagina um Full de Plasma.

Meu medo é o consumo, no papel a Plasma consome bem mais.

Sobre a retenção temporária, nas LG e na Pana ainda ocorrem, mas somem. Na Samsung tem gente que jura de pé junto que nem retenção tem mais.

Um conhecido meu tinha uma LCD de 32, comprou a Pana de 42 Plasma e disse ter uma diferença absurda em tudo, ele não botava fé em plasma, me disse que mordeu a lingua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!