Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danthi

O que eu preciso para edição?Ajuda!

Recommended Posts

Olá!

Sou nova aqui no fórum, já até postei um tópico, mas acho que ninguém pode me ajudar...Acabei de descobrir que o Pinnacle é ótimo para nos deixar na mão! Eu tava utilizando a versão 9, mas quando passei pra DVD, deu tudo errado!Sou nova em edição de vídeo, mas gosto muito de fazer isso...Que programa vocês me indicariam para fazer edição e autoração de vídeos para eventos (casamento, 15 anos e etc...)???São tantos programas que eu fico meio perdida no que cada um faz...eu quero colocar efeitos e tal pra ficar algo profissional...

E o que eu preciso pra fazer edição além do software, eu não entendo bem a linguagem técnica, mas uso uma placa de captura da Encore TV Tuner PRO, tenho placa vídeo GEFORCE 7200 256/512 e equipei meu hardware todo próprio para suportar edição e trabalhar com eficiência.

Se vocês puderem me ajudar, vou agradecer muito!

Editado por Danthi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava o PINNACLE mas agora estou usando o PREMIER CS3 e sem problemas. É um pouco mais profissional mas para quem quer entrar no ramo, parece que muito bom. No RJ existe um curso da ADOBE que custa aproximadamente R$600,00 em 24hrs. (3 sábados). Se quiser eu posso te ajudar e o FORUM dá exelentes dicas. Baixa o PGM por 30 dias e vá a luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu usava o PINNACLE mas agora estou usando o PREMIER CS3 e sem problemas. É um pouco mais profissional mas para quem quer entrar no ramo, parece que muito bom. No RJ existe um curso da ADOBE que custa aproximadamente R$600,00 em 24hrs. (3 sábados). Se quiser eu posso te ajudar e o FORUM dá exelentes dicas. Baixa o PGM por 30 dias e vá a luta.

Obrigada pela dica!No momento eu ainda tô pagando o upgrade do meu pc, então esse curso fica bem puxado pra mim...