Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danthi

O que eu preciso para edição?Ajuda!

Recommended Posts

Olá!

Sou nova aqui no fórum, já até postei um tópico, mas acho que ninguém pode me ajudar...Acabei de descobrir que o Pinnacle é ótimo para nos deixar na mão! Eu tava utilizando a versão 9, mas quando passei pra DVD, deu tudo errado!Sou nova em edição de vídeo, mas gosto muito de fazer isso...Que programa vocês me indicariam para fazer edição e autoração de vídeos para eventos (casamento, 15 anos e etc...)???São tantos programas que eu fico meio perdida no que cada um faz...eu quero colocar efeitos e tal pra ficar algo profissional...

E o que eu preciso pra fazer edição além do software, eu não entendo bem a linguagem técnica, mas uso uma placa de captura da Encore TV Tuner PRO, tenho placa vídeo GEFORCE 7200 256/512 e equipei meu hardware todo próprio para suportar edição e trabalhar com eficiência.

Se vocês puderem me ajudar, vou agradecer muito!

Editado por Danthi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava o PINNACLE mas agora estou usando o PREMIER CS3 e sem problemas. É um pouco mais profissional mas para quem quer entrar no ramo, parece que muito bom. No RJ existe um curso da ADOBE que custa aproximadamente R$600,00 em 24hrs. (3 sábados). Se quiser eu posso te ajudar e o FORUM dá exelentes dicas. Baixa o PGM por 30 dias e vá a luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu usava o PINNACLE mas agora estou usando o PREMIER CS3 e sem problemas. É um pouco mais profissional mas para quem quer entrar no ramo, parece que muito bom. No RJ existe um curso da ADOBE que custa aproximadamente R$600,00 em 24hrs. (3 sábados). Se quiser eu posso te ajudar e o FORUM dá exelentes dicas. Baixa o PGM por 30 dias e vá a luta.

Obrigada pela dica!No momento eu ainda tô pagando o upgrade do meu pc, então esse curso fica bem puxado pra mim...

Eu consegui o Adobe Premiere Pro 2.0 e achei uns cursos vendidos pela internet em DVD ensinando a mexer, eu até comprei um porque é meio difícil aprender sozinha...Esse Premiere é bom? Eu usava o Pinnacle 9.4 e tinha todas as transições desbloqueadas, só que ele tava me dando muito problema e até erros na gravação do DVD...Uma pena porque ele é muito fácil de mexer e o Premiere não tem tantas transições assim...Tô pensando em comprar um pluginde efeitos pro Premiere, desses que vendem no ML.

Ah e o que é PGM?

Compartilhar este post

Link para o post
proshow gold (uso e recomendo, é show!)

sony vegas

tem varios, mas na minha opnião são esses ai

boa sorte

Eu nunca ouvi falar desse proshow gold...é fácil de mexer?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais