Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson FX-2180!


Posts recomendados

Boa tarde,

trabalho com impressão de laudos técnicos em uma matricial Epson FX-2180, ela está tendo suas funções corretamente, porém após uma impressão elevo o papel com o botão "LF/FF" e logo em seguida aperto o botão "Load/Eject" para voltar o papel para a posição de impressão. É nessa hora q surgi o problema dela, o papel volta demais e aciona o erro de "Paper Out", quando você desliga ela e religa volta o recuo normal de impressão, após elevar o papel para o corte volta o problema. Alguém tem ideia do problema?

Aguardo respostas!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cealmei,

fiz o teste ao cortar o papel pelo botão "Tear Off/Bin" e deu o recuo certo q eu precisava. Fico muito grato pela atenção! Porém gostaria de saber uma coisa, teve um rapaz q olhou a impressora e disse q queimou uma peça q não soube falar direito. Por que parou de funcionar pelo "LF/FF" e "Load/Eject" ?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navega, fico satisfeito com a solução do problema, pelo que eu entendi o que esta ocorredo é uma questão de configuração do topo de pagina(isto é corrigido com um micor ajuste), um outro detalhe é que sua impressora pode esta com o corte de pagina habilitado, quando você aperta o tear off, você ordena a impressora para avançar o papel e depois retornar a posição anterior.Quanto a peça queimada só realizando alguns testes no equipamento poderia te ajudar.

QUalquer duvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado desde já pela dica. Seria possível você me informar onde seria esse "corte de página ativado", o SO no qual fica a matricial é o Windows 2000 Server.

Tem alguma coisa com a posição no qual fica o formulário?

OBS. A origem do papel está marcada "Seleção Automática".

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!