Ir ao conteúdo

Modificações em Gabinete

†Mindú†

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, tudo bom?

Desculpem perguntar isso aqui, porém não achei área + adequada...

Eu estou querendo fazer algumas modificações no meu gabinete, começando por remover aquelas grades furadas que ficam no lugar dos coolers e deixar eles abertos mesmo só com a grelha de proteção.

Eu queira saber se com ferramentas desse tipo consigo realizar o serviço?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80936074-rotomatic-original-mini-retifica-maleta-60-acessorios-110v-_JM

Caso não consiga, teria como alguém me sugerir quais ferramentas poderia usar para o mesmo fim? Lembrando que a questão financeira é muito importante, não estou podendo gastar muito pois estou tendo gastos com outras coisas no momento.

Grato pela atenção de todos.

Abrassssssssssssssss

Postado

Cara, eu conheço esse produto do ML, que dá pra fazer até dá, mas vai demorar bastante, pois a ferramenta é a bateria, não tem lá muita autonomia, e terá de ficar recarregando várias vezes. Tudo bem que uma serra copo da starret acaba ficando mais caro, mas no final das contas dá um acabamento muito bom. Se é pra economizar, eu te recomendaria pegar fita adesiva de papel, colocar sobre o lugar onde quer cortar, riscar o formato desejado, já que é pra cooler vai redondo mesmo. a fita além de proteger a pintura original fica mais fácil visualizar o risco, e não corre o risco de você apagar o mesmo se estivesse direto na lata. então pegue uma furadeira com uma broca fina, e vá perfurando sobre o risco até quase não ter mais lata juntando o centro. Depois termine de soltar batendo com uma chave de fenda afiada de preferência com uma tábua por baixo da lata tendo cuidado pra não riscar a pintura, no caso pode colocar entre a tábua e a peça jornal. Depois pegue uma lima meia cana para disbastar as rebarbas e depois é só colocar uma borracha em U de acordo com seu êxito , pois se usar broca grossa, no final terá de usar borracha também da mesma forma, e o inverso com broca mais fina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!