Ir ao conteúdo

Pc jogos problema

henrique836

Posts recomendados

Postado

Ae gente.. é o seguinte.. eu troquei meu pc a 2 semanas e agora estou usando este q esta na minha assinatura.. meu gabinete é um maxxtro júpiter e o problema é q toda vez q o indicador frontal dele marca 60ºC de VGA ele começa a apitar... como resolver? Existe um modo de aumentar a quant. maxima de temp. para ele avisar..??

o pc roda tudo legal.... o que apita mesmo é o gabinete porque só apita quando mostra 60ºC, então nao é memo, hd, fonte, nem Vga mal encaixada..

Valeu ai pessoalllllll!

Postado

Amigo essa placa pode ser controlado por software a velocidade do cooler !

normalmente elas vem rodando a baixa rotação ... e você pode usar quantos % do cooler dela que você quiser ...

o pessoal deixa acho que 40% ... no software que veio junto nao acho nada ?

PROCURE o topico oficial da 4850 aqui no forum , tenho certeza que vi essa informaçao la !

espero ter ajudado

Postado

voce deve ter algum programa configurado pra apitar caso a temperatura de algum componente ultrapasse X. A asus tem um programa chamado Asus Probe que faz exatamente isso. Veja se voce nao tem esse programa instalado, e se tiver, tente alterar essas configurações.

Adicionalmente, veja este topico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/hd4850-topico-oficial/555589

Eu estou controlando o cooler automaticamente pela temperatura usando o ATI Tray Tools. Em 50% ela não passa dos 52 graus, com o cooler a 55%, o que eu ainda acho silencioso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!