Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalei 4gb windows so reconhece 2,5gb


finotelli

Posts recomendados

Qual sua placa-mãe?Qual sua placa de video?

ola, minha placa-mãe é uma asus p5vd2-vm que aceita no maximo 4gb

minha placa de video é uma pov geforce 7300gt 512mb (dizem que é turbocache, mas ja tentei desabilitar e não vi nenhuma diferenca)...

quando eu ponho no video on board, sobra mais memoria ram... tipo assim, com a minha placa de video so fica 2,5gb de ram "usavel", quando eu ponho no video on board com 64 mb por exemplo, ele fica mais de 3gb... eu ja li que se por um windows 64bits ele reconhece os 4 gb, mas o estranho é que na propria bios mostra que nao usa tudo... ele mostra que tem 4 gigas instalados mas mostra que não ta tudo usavel... muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe 64-bits ou se for windows vista instala o SP1.

ó no post mostra que tem apenas 3 gigas que podem ser USADOS, e mostra que tem 4 gigas INSTALADOS.... mesmo com a bios reconhecendo apenas 3 gigas, o windows 64bits vai reconhecer os 64 gigas?meio estranho essa parada... vou atualiza a bios da minha placa-mãe, se bem que eu atualizei ate a penultima, essa mais nova é atualizacao apenas de compatibilidade com novos processadores, não sei se vale a pena correr o risco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!