Ir ao conteúdo

[Review] Kennex U50SA T2370

spdio

Posts recomendados

Postado
Rapaz eu instalei a placa de rede tranquilo no meu, agora não sei qual foi o driver, eu tenho no notebook, só que está em casa. A placa de rede é SIS 901, agora não sei o resto da especificação. Mas tenta baixar o no fórum do Kennex M550. Se não consegui, depois eu coloco.

To com o mesmo problema do Ronaldinho, o windows nao instala o drive de rede.

To usando o Windows Vista Ultimate 32.

Baixei varios drives e nada funcionou, o everest localizou uma sis 191 como placa de rede. A sua é 901 mesmo ou foi erro de digitaçao?

Se alguem que usa o vista ultimate 32 conseguiu instalar a placa de rede me ajuda com os drives por favor.

problemarede.th.jpg

problemarede2.th.jpg

Postado

Bom, eu estou pesquisando a mais ou menos 4 mêses em busca do notebook ideal para mim e me precaver bem antes de comprar o note.

Esse Kennex foi meu escolhido excelente custoxbeneficio apesar de algumas impressões negativas o indice de posivitivas é maior e isso me convenceu ainda mais.

Como gosto muito de jogar, essa VGA é excelente.

Bom o que eu andei reparando, é que simplesmente esse modelo do Kennex o T2370 está sumindo das principais lojas como Extra, Americanas e aos poucos de cada uma. Seria esse o fim do T2370, ou ainda há chances de voltar a vender ? Se alguém tiver algum meio de contato direto com a Kennex, poderia falar sobre esse assunto com ela.

Obrigado.

William Agapto.

Postado
Instalei tudo, mas o gerenciador de dispositivos acusa dois dispositivos como desconhecidos. É normal isto?

O meu vista 64 SP1 instalou esse que o teu não reconheceu...

To com o mesmo problema do Ronaldinho, o windows nao instala o drive de rede.

To usando o Windows Vista Ultimate 32.

Baixei varios drives e nada funcionou, o everest localizou uma sis 191 como placa de rede. A sua é 901 mesmo ou foi erro de digitaçao?

Se alguem que usa o vista ultimate 32 conseguiu instalar a placa de rede me ajuda com os drives por favor.

problemarede.th.jpg

problemarede2.th.jpg

Também não consigo instalar esse driver, mas o meu Vista 64 nem reconhece ai como o teu, só descobri a placa pelo Everest, vou procurar um driver dessa tal de SiS 191...

Não estou conseguindo navegar pela rede sem fio, conecta mas não navega, uuu sacooo...to perdendo a paciência...

Postado
O meu vista 64 SP1 instalou esse que o teu não reconheceu...

Também não consigo instalar esse driver, mas o meu Vista 64 nem reconhece ai como o teu, só descobri a placa pelo Everest, vou procurar um driver dessa tal de SiS 191...

Não estou conseguindo navegar pela rede sem fio, conecta mas não navega, uuu sacooo...to perdendo a paciência...

É o drive mesmo que o vista nao reconhece, porque acabei de criar uma particao pelo partition magic e instalei o XP, funcionou a rede ethernet normal, instalou sem problemas.

=P gostei tanto do vista, será que vou ter q usar o xp?

Postado
É o drive mesmo que o vista nao reconhece, porque acabei de criar uma particao pelo partition magic e instalei o XP, funcionou a rede ethernet normal, instalou sem problemas.

=P gostei tanto do vista, será que vou ter q usar o xp?

Garotos, vocês podem usar o vista sim, acabei de achar os drivers da placa de rede (LAN), estou com todos do XP, XP64, Vista32 e Vista64 para a SiS 191, o link é esse http://www.ziggi.com.br/downloadnow/17850/

Vai baixar um .RAR ai é só entrar nele e na raiz mesmo tem as pastas com os sistemas operacionais, é só descompactar os drivers do sistema de vocês e instalar via gerenciador de hardware selecionando a placa de rede e atualizar drive. Não instalei utilizando o setup desse arquivo.

Na minha rede só consegui navegar com ip 10.1.1.4, no automático não deu...

Estou com um problema aqui, só consigo entrar na internet com o Internet Explorer 64, o antivírus não atualiza e o firefox não entra, e quando fecho eles dá a mensagem que o programa fechado parou de funcionar, já aconteceu isso em outro pc meu, formatei e resolveu, umas duas vezes já deu isso, alguém já teve esse problema ?

Mas os drivers eu achei, hehe feliz da vida !! Vou formatar de novo se não der jeito nesse problema.

Postado

galera o meu 2370 acabou de chegar com o 2390, muito bom ( um dos ultimos da magazine luisa) .!

to colocando o xp sp3.

como é meu primeiro not vou ter que aprender muita coisa, para explorar o maximo.

começando pela bateria, acho que ví algo no forum vou procurar!! XD!!

Abraço!!

Postado
Instalei tudo, mas o gerenciador de dispositivos acusa dois dispositivos como desconhecidos. É normal isto?

Viagem minha, fiz um update do Vista 64 e ele instalou estes drivers que faltavam. Rodando muito bem o Vista 64 aqui. To gostando.

Instalei o Catalyst 8.12 usando o DH Mobility Modder, já que o pessoal disse que o 9.2 não estava instalando direito. Falta eu tester o firewall ainda, acho que final de semana vou no meu cunhado testar.

O Magazine Luiza está de parabéns, enviou o produto rapidamente, muito bem embalado. Gostei da loja.

Postado

Meu catalyst ta marcando 2009.0203.2228.40314, será que foi porque eu instalei o 9.2 mas como a tela ficou preta fui no modo de segurança e removi os drivers ai entrou no modo normal e instalei o original sem desinstalar o 9.2 ?

To fazendo o Update do Vista, poxa já tem 233,0 MB além do SP1, já esta na hora de lançarem o SP2... mas o problema de conexão continua, só funciona o Update e o Internet Explorer 64 bits...

Também parabenizo o Magazine Luiza que entregou sem problemas por Sedex, Correios é Correios, não tem igual, os caras são tão confiáveis que só não convidei pra tomar um café porque não tomo isso, kkk

Postado
Garotos, vocês podem usar o vista sim, acabei de achar os drivers da placa de rede (LAN), estou com todos do XP, XP64, Vista32 e Vista64 para a SiS 191, o link é esse http://www.ziggi.com.br/downloadnow/17850/

Vai baixar um .RAR ai é só entrar nele e na raiz mesmo tem as pastas com os sistemas operacionais, é só descompactar os drivers do sistema de vocês e instalar via gerenciador de hardware.

Na minha rede só consegui navegar com ip 10.1.1.4, no automático não deu...

Estou com um problema aqui, só consigo entrar na internet com o Internet Explorer 64, o antivírus não atualiza e o firefox não entra, e quando fecho eles dá a mensagem que o programa fechado parou de funcionar, já aconteceu isso em outro pc meu, formatei e resolveu, umas duas vezes já deu isso, alguém já teve esse problema ?

Mas os drivers eu achei, hehe feliz da vida !! Vou formatar de novo se não der jeito nesse problema.

Nao deu mesmo com esse drive =\

valeu a ajuda.

Postado
Nao deu mesmo com esse drive =\

valeu a ajuda.

Instalou o correto ? Aqui deu, só estou reinstalando o sistema pra resolver um erro misterioso que me persegue....post #459

Se quiser te mando por e-mail os arquivos do teu windows.

Abrindo o arquivo .Rar do link vai aparecer essas pastas da figura, os drivers estão dentro, não instalar pelo setup que se encontra na raiz.

Vista 64 reinstalado, acabaram-se os problemas, acho que descobri o porque do problema, método de instalação relacionado com a chave do produto. Kennex funcionando 100% até onde eu consegui ver.

Só falta saber em definitivo qual CATALYST usar, se alguém puder ajudar agradeço.

post-293977-13884950645901_thumb.jpg

Postado
Instalou o correto ? Aqui deu, só estou reinstalando o sistema pra resolver um erro misterioso que me persegue....post #459

Abrindo o arquivo .Rar do link vai aparecer essas pastas da figura, os drivers estão dentro, não instalar pelo setup que se encontra na raiz.

Vista 64 reinstalado, acabaram-se os problemas, acho que descobri o porque do problema, método de instalação relacionado com a chave do produto. Kennex funcionando 100% até onde eu consegui ver.

valeu sambaquy, instalou aqui agora, nao sei porque raios ele nao tava instalando antes, mas de tanto insistir o windows se rendeu e instalou aiusheiuashe

creio q para evitar esse problema tenha q instalar ele ja no começo, apos a formataçao.

Mas obrigado pela ajuda!

Postado

Rapaziada, hoje consegui arranjar um tempinho pra mexer mais um pouco no note.

Seguinte, o problema que eu estava tendo com o driver de rede resolvi baixando o driver de rede do Kennex M550. Instalei o TOCA 3 e rodou muito bem.

O meu note veio 2390 também.

Agora ele tá todo certinho, rodando o Vista 64 sem problemas. Recomendo o S.O.

Quanto a bateria eu me preocupei um pouco, rodando sem colocar no modo de economia de energia a bateria dura 1 hora, acho pouco. Tenho uma dúvida quanto a bateria: o meu note está no carregador há mais de 2 dias, há algum problema nisso? Não gostaria de ter que carregar a bateria todos os dias.

Com o tempo vou colocando outros jogos e conto como o bichinho se comporta.

Abraços a todos

Postado

Só falta saber em definitivo qual CATALYST usar, se alguém puder ajudar agradeço.

Mano até o 9.1 pode ser instalado, o 9.2 ainda não apareceu solução para o problema. Eu consigo fazer overclock com catalyst até o 8.10 ai fica a sua escolha.

Postado

Outro problema! A placa do wireless, tem o software que veio com os drivers, só que acho que ele ta em conflito com o gerenciador de redes sem fio do Vista, não consigo conexão com internet sem fio. Não acho onde desabilitar o gerenciamento do windows nem do software, alguém trocou esse programa ? Como fizeram ? Já tentei conectar em 2 redes sem fio e nada, não sou bom em redes, mas acho que o problema é sinistro...

Postado

Pessoas. o microfone do meu notebook não está funcionando...

já tentei reinstalar os drivers da kennex, e dos tópicos aqui do fórum.

ALguém teve algum problema?

Postado

Pessoal: Instalei o Catalyst 9.1 com o mod do DriversHeaven e quando abro o Google Earth o globo terrestre dá umas piscadas na aproximação. Alguém está tendo esse problema? Vou reinstalar o Catalyst original da Kennex para ver se resolve...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!