Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos Cabal Online, Funfa aki.???


makokos

Posts recomendados

Cabal Roda até no PC da Xuxa, aquele que passa no comercial ela dançando com umas garotinhas. AHahaHahahaha!

Zuando...

Roda sim cara na sua máquina!

Putz..veio.. instalei aqui tal mais pow fica dando uns lagzinho quando ando da uns 3 passos un lagzin no char mais 3 outro lagzin... coloquei low continua mesmo coisa... o que pode ser?? estou usando o drive 66.33 nessa fx 5200..e outra(nao sei se tem interferencia) estou usando 109gb desse hd de 160gb:D

se souber algo agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(ao Makokos)bOm...como o nosso amigo ALEXGT citou,o bom(e o meelhor) é trocar a sua grafica.Mas levando em consideração que a placa mãe tambem irá junto(ao não ser que sua placa tenha um PCI-express tambem)porque é preciso o mesmo para uma 8800GT.Abraço!

(ao Macedo)amigo,tens que levar varios fatores quando o assunto é game em pc onboard,quer ver?

dependendo do seu chipset ele vai ajudar mas tambem pode atrapalhar.Se o mesmo for um VIA ou melhor ainda,INTEL,é um ponto pra tú!

TeM que ver tambem se quando seu pC precisa de mais video,ele puxa da sua RAM(alem dos seus 128)o tão aclamado e criticado "turbo cache"(para pc sem placa tem outro nome,mas o chamo assim por que é a mesma função das GForce da série 6,só q sem placa!);;;

mas como hoje o mundo está tão perdido,se sua placa tiver menos que 6 meses ela vai rodar essse tal jogo e muiitos outross!(tão perdido eu falo,porque nunca vii em anos de experiencia placas on darem "corÔs"bonitos em placas "ferradas" como a 8800GT((aiii o chipset tem que ser NVIDIA!!)) )

espero ter lhe ajudadOo amigo ...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(ao Makokos)bOm...como o nosso amigo ALEXGT citou,o bom(e o meelhor) é trocar a sua grafica.Mas levando em consideração que a placa mãe tambem irá junto(ao não ser que sua placa tenha um PCI-express tambem)porque é preciso o mesmo para uma 8800GT.Abraço!

(ao Macedo)amigo,tens que levar varios fatores quando o assunto é game em pc onboard,quer ver?

dependendo do seu chipset ele vai ajudar mas tambem pode atrapalhar.Se o mesmo for um VIA ou melhor ainda,INTEL,é um ponto pra tú!

TeM que ver tambem se quando seu pC precisa de mais video,ele puxa da sua RAM(alem dos seus 128)o tão aclamado e criticado "turbo cache"(para pc sem placa tem outro nome,mas o chamo assim por que é a mesma função das GForce da série 6,só q sem placa!);;;

mas como hoje o mundo está tão perdido,se sua placa tiver menos que 6 meses ela vai rodar essse tal jogo e muiitos outross!(tão perdido eu falo,porque nunca vii em anos de experiencia placas on darem "corÔs"bonitos em placas "ferradas" como a 8800GT((aiii o chipset tem que ser NVIDIA!!)) )

espero ter lhe ajudadOo amigo ...

abraço!

Realmente se for pra trocar de video.. por outra agp sai mais em conta troca de placa-mãe e meter uma pci.. alguma indicaçao de uma placa-mãe boua e barata..??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!