Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2500 para uso geral, programação e jogos


Posts recomendados

Olá!!

Gostaria de comprar um pc personalizado, será que vocês poderiam me ajudar??

Estou seguindo a lista de perguntas elaborada pelo 2ffex (Perguntas à Serem Respondidas Para Indicação De Configuração).. Obrigada pela lista!!

Pretendo gastar entre R$2.000,00 e R$2.500,00

Vou utilizar o computador mais pra programar em Java, mexar com banco de dados, trabalhar com programas pesados, preciso abrir vários programas ao mesmo tempo.. para isso quero alto desempenho.

Tb vou utilizar pra ouvir músicas, ver dvds e jogar The Sims, Final Fantasy, jogos de PS2..mas a prioridade é menor.. não precisa ser o top-top, só gostaria que tivesse uma boa qualidade, sem travamentos..

O monitor, teclado, mouse e wireless(Realtek 8187) não vou comprar, pois já tenho.

Para a lista seguinte, gostaria de sugestão de qual melhor marca comprar, e se possível, qual a melhor configuração pra mim..

Preciso comprar:

- estabilizador

- fonte

- gabinete comum, nada fashion :D

- placa mãe

- placa de vídeo (o suficiente pra não travar a tela e jogar tranquilamente, não precisa ser topo-top)

- placa de som (o suficiente pra ouvir um som limpo, tvz até um "on board"? )

- cooler (quero um eficiente)

- memória RAM

- DVDR-W

- HD

- processador Core 2 Duo

- modem (no momento em casa tem um roteador no quarto do meu irmão e é possível acessar internet via wireless)

- entrada usb pra mp3, maq fotográfica, wireless.. dá pra ficar uns na parte da frente do gabinete??

Tb preciso comprar estes itens:

- windows XP

- caixa de som

- impressora

Se possível, gostaria de ter um pc silencioso e impressora idem rss..

Agradeço a atenção!!

Obrigada pela visita!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!