Ir ao conteúdo

PHENON 9750 no cpumark 2.2

JazzMatazz

Posts recomendados

Postado

ae galera to com uma duvida sobra minha pontuacao no cpumark 2.2

acabei de comprar a maquina e fui rodar e o valor deu muito alto

55

e vi outros testes com coreduo dando 22

alguem pode postar os scores aqui pra eu ver se meu processador ta zuado

• Membro VIP
Postado

Com o task manager aberto rode esse programa...

A CPU mal se mexeu???? Incrível... Um teste de CPU que não utiliza a CPU!!!

O resultado é simples, não há nada de errado com o seu sistema, o problema é esse cpumark que não serve para nada, se quiser saber o quão rápido o seu PC é comparado com outros faça alguma tarefa comum do seu dia a dia (por exemplo, converter um filme, rodar um jogo, etc) e compare o tempo de cada um, lembrando que o processador não é a única peça que faz o PC rápido.

Postado
Com o task manager aberto rode esse programa...

A CPU mal se mexeu???? Incrível... Um teste de CPU que não utiliza a CPU!!!

Você tá dizendo que o programa que os caras criaram nem usa tempo de CPU? Falando sério?

Tipo, me dá o vi, o GCC e umas 4 linhas que eu faço melhor... como os caras conseguiram?

Postado

pois é....mas fui la e troquei meu 9750 por um 9850 e mesmo assim com o taskmanager aberto ele so usa 1 core

fica la em 25% de uso os outros 3 nem se mexem

lixo mesmo..

valeu galera

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!