Ir ao conteúdo

Ultra pc para jogos

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

O CFX de HD4870X2 tem mais força bruta, mas na prática os dois não vão conseguir mostrar nem metade do seu potencial, com raríssimas exceções.

Anyway, eu montaria um falcon daquele link que eu postei.

Postado
eu mudei de ideia porque estava parecendo q 11 mil dolares ia ser d+ porque o pc dps de uns 2 anos ja fica velho e por isso eu diminui o valor

e se eu erro no portugues é q eu não sou muito bom mesmo porque eu tenho

Dislexia

se n sab u q é so procura no google ( eu também n sei muito bem u q é minha mae q sab ^^ + eu sei q atrapalha na leitura, escrita e por isso me atrapalha no portugues )

hmm se é o que você diz retiro o que falei

Postado

Olha uma opção TOP:

Core 2 Quad EXtreme QX9770

Asus Rampage Extreme

600gb's (2x300) Wester Digital 10000 rpm 16mb

1TB (2x500) 32mb 7200rpm Seagate

4gb's (2x2) OCZ Gold Edition 1600mhz

ATi HD 4870x2

Asus MK241H 24"

Corsair HX 1000w

Zalman FC-ZE1 Fatal1ty

2 grvadores blu-Ray LG

O que acha?

• Membro VIP
Postado

Boa, mas acho que eu trocaria o QX9770 por um Q9650 overclockado e compraria outra HD4870X2 para o CFX com a diferença de preço... melhor dizendo, só se tivesse um 30" ultra HD eu pegaria a segunda HD4870X2.

Postado

O CF de 4870x2 ganha do 3x GTX 280 em todos jogos exceto Crysis. Interessante notar que uma GeForce 9600GT se iguala a uma HD4870 nesse jogo.

Ah sim, a propaganda que aparece da NVidia é detalhe, o jogo não foi otimizado pra NVidia nao...

Postado

Core 2 Quad 9550

Asus Rampage Extreme

Crossfire de ATi HD 4870x2

Asus MK241H 24"

Corsair HX 1000w

Zalman FC-ZE1 Fatal1ty

2 grvadores blu-Ray LG

Postado

eu to pensando porque eu adoro a alienware e to pensando em compra deles dai eu to em duvida se eu monto 1 ou se eu compro da alienware

eu falei com minha mae ela falo q ate 9k de dolares da alienware ela ia paga quase tudo e eu um pokinho

dai to em duvida =\ ( porque a alienware é linda ^^ )

Postado

Sinceramente amigo, com esse dinheiro que você tem, espere alguns meses e você poderá ter uma maquina extremamente boa e já usando os novos processadores nahalem,placas mãe x58 e memórias ddr3. Pessoalmente me parece melhor gastar todo esse dinheiro no que está por vir do que no equipamento que vai sofrer uma enorme queda de preços no proximo ano. Abraços

Postado
Sinceramente amigo, com esse dinheiro que você tem, espere alguns meses e você poderá ter uma maquina extremamente boa e já usando os novos processadores nahalem,placas mãe x58 e memórias ddr3. Pessoalmente me parece melhor gastar todo esse dinheiro no que está por vir do que no equipamento que vai sofrer uma enorme queda de preços no proximo ano. Abraços

Corretissimo!

Agora todo mundo já ti falou desde do começo do topico que alieware é fria.È muito caro (ABSURDO),se voce quer comprar lá va em frente!

Mesmo se eu tivesse ganhado na MEGASENA não compra na Alieware.Agora com o lançamento dos novos processadores o preço tende a cair;ou voce espera ou compra um PC top e economizada para os Core Ie7

Ou compra uma na Alieware e gasta tudooo...

Olha uma alternativa:

Core 2 Quad 9550

Asus Rampage Extreme

ATi HD 4870x2

Asus MK241H 24"

Corsair HX 1000w

Zalman FC-ZE1 Fatal1ty

blu-Ray LG

Postado

Tenho um sobrinho que ganho um Alienware de aniversário , e como o nosso amigo otavio disse realmente e uma fria , você paga um preço absurdo em uma "MARCA" é não no pc , vários membros deste fórum montam configurações similares ou superiores por um preço MUITO baixo em comparação aos alienware.

Já que você acha tão lindo eles porque não compra o gabinete deles a parte , sim, e um pouco difícil achar para vender mais e possível. (Acredito que 95% das pessoas que compram um alienware compram por causa daquele gabinete bonitinho).

Postado

Hehe já que parece que dinheiro não é muito o seu problema, coloca também um SSD(Solid State Drive) de 128gb nele, ou mais de um em Raid. Ele é muito mais caro, mas também muito mais rápido que HD, e se faltar espaço pega um HD externo. Hehe um monstrinho desses deve ligar o windows em 5 segundos.

Postado
Tenho um sobrinho que ganho um Alienware de aniversário , e como o nosso amigo otavio disse realmente e uma fria , você paga um preço absurdo em uma "MARCA" é não no pc , vários membros deste fórum montam configurações similares ou superiores por um preço MUITO baixo em comparação aos alienware.

Já que você acha tão lindo eles porque não compra o gabinete deles a parte , sim, e um pouco difícil achar para vender mais e possível. (Acredito que 95% das pessoas que compram um alienware compram por causa daquele gabinete bonitinho).

E outra existem gabinetes muito melhores que os da Alieware,e + baratos!

Zalman FC-ZE1 FATAL1TY

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=322

CoolerMaster CM-690

http://www.e-coyote.com.br/produtos/detalhes/gabinete-coolermaster-cm-690-c-janela-2

Thermaltek M9

http://www.e-coyote.com.br/produtos/detalhes/gabinete-thermaltake-m9

Thermaltake Armor VA8003BWS

http://www.e-coyote.com.br/produtos/detalhes/gabinete-thermaltake-armor-va8003bws

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...