Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho para a compra de um notebook:


Patrício

Posts recomendados

Boa Noite!!!

Pessoal, eu estou interessado nesse notebook:

Notebook Core 2 Duo T5450 1.66GHz 2GB 120GB DVD-RW 14" - Linux - CCE, vocês podem vê-lo pelo seguintes link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492147. O uso é para trabalhos simples como office e acesso a internet. Mas quero saber se dá para rodar uns jogos mais modernos como Call Of Duty? O preço está bom? A marca é super-nacional, alguns até a julgam mal, mas acredito que as peças são mais importantes.

Aguardo pela opinião de vocês.

Ats,

Patrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei desse Kennex T2370 R$1.599,00, achei uma boa alternativa, principalmente pelo vídeo dedicado. Não fiquei muito satisfeito por conta do processador. Existe muita diferença do Processador: Pentium Dual Core T2370 Barramento: 533MHz Cache: 1MB para Intel Core 2 Duo, Clock 1,66GHz, Barramento 667MHz, Cache L2 2MB?

Temos outras opções melhores? Tenho condições de dá até 1700 reais.

Ats,

Patrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou dar preferência pelo Kennex, mas tirem esse minha dúvida, vale a pena pagar 300 reais a mais por esse configuração:

1,899 reais:

Notebook Core 2 Duo 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex Kennex Notebook Kennex T5550 - Processador Intel Core 2 Duo T5550, Tela de 15.4" Widescreen, com Câmera e Microfone Integrados, 2GB de Memória RAM, 250 GB de HD, Gravador e leitor de DVD e CD e Card Reade...

ou a diferênça não é tão grande e essa configuração já daria para rodar bons jogos e fazer bom uso com o office e acesso a net:

1,599 reais:

Notebook Dual Core 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex Kennex Notebook Kennex T2370 - Processador Intel Pentium Dual Core T2370, tela de 15.4" widescreen, com câmera e microfone Integrados, 2GB de memória RAM, 250 GB de HD, Gravador e leitor de DVD e CD e Car...

No caso a diferença é apenas o processador.

Aguardo a resposta e dependendo eu vou daqui dar o lance no note.

Ats,

Patrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU deles é praticamente a mesma, o t2370 é um t5550 com menos FSB 533 ao invés de 667 e menos L2 , sao praticamente mesma coisa.

vai ganhar ai meio segundo em um zip q no mais lento faria em 30 segundos, bem por ai.

vai d você , se acha q vale a pena a diferença.

eu cataria o dual core.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...