Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o modem "WAG200G"!


rdigital

Posts recomendados

Boa tarde,

Bem pessoal, eu tinha um modem da D-link 2º Geração que nunca havia me dado problema, usava ele como modem adsl mais um roteador wireless., O que acontece é que comprei um wag200g onde ja possui modem adsl + wireless e senti uma perda na taxa de transferencia ou em qualquer site de teste de velocidade ela não apresenta o mesmo desempenho que era 800 a 900k (possuo 1mega velox), ontem pela noite fiz um teste em que um amigo pediu para ver se era o sinal da velox, em que eu usaria um programa como o flashgot e tentaria atraves dele verificar se a taxa de transferencia voltava ao normal.. e não deu outra, atraves do programa eu consigo baixar a 104 106 kbps o que é o meu normal, agora se eu baixar o mesmo arquivo sem utilizar esse programa minha taxa não ultrapassa dos 40 50kbps, nisso tambem não consigo mais criar jogos como anteriormente.

ja tentei de tudo modo g.mdt g.lite mas enfim acredito que nao pode ser o sinal da velox,!pois os tecnicos disseram que meu sinal ta perfeito.!, ja que usando programa eu consigo obter a taxa normal que uso, é algum problema com a configuração desse modem, agradeço quem puder ajudar.

Deixo aqui algumas imagens:

my.php?image=imagem1ri6.jpgimagem1ri6.th.jpg

imagem2wx7.th.jpg

imagem3lf1.th.jpgimagem4xl1.th.jpg

imagemtestevelocidadeho8.th.jpgCom Programa Flashgot: suportebt3.th.jpg

Sem Programa: suporte2nj9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!