Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador reiniciando


sonicx

Posts recomendados

AI galera,

Meu pc ta reiniciando bastante,já fiz várias coizza e só estabiliza + não para de reiniciar!!!:o

Intel celeron D315 2,26GHZ

MOBO: XP-P4IM533GMB

RAM:256DDR400 / 128DDR400

HD:IDE 40GB/Maxtor

DVD-RW LG 20X

sinceramente não sei mais o que fazer!!!:eek:

essa mobo:XP-P4IM533GMB é ruim????????,pois pesquisei no goolge e tinha muitos problemas com ela!!

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega tudo bem? Bom o seu problema pode ser ocasionado por vários motivos, sobrecarga da fonte um driver imcompativel, memória ou hd defeituoso ou até mesmo um erro no próprio sistema operacional, o sistema reinicia para proteger algum equipamento que talvez possa queimar, mas antes de ir até um técnico verifique se o cooler do processador não está muito sujo ou coberto de pó pode ser excesso de temperatura. Ok espero ter ajudado;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo ótimo (sem falar do micro reiniciando) tô feliz!!!:D

obrigado pela dica!!!

Meu dissipador esta sujo,sabe como limpar o dissipador pois não dá p/ limpar com pincel porque não chega lá!!!

E como lubrificar meu cooler é um INTEL (478)

é só passar vasilina sólida ou óleo de maquina?:confused:

To fazendo um teste nesse mesmo instante:

-coloquei somente 1 ram a de 256MB DDR400,p/ vê se melhora + se alguem tiver mais dicas ou tutorias sobre o assunto reboot manda ai(Aff,já li + de 20 tutorias to cansado!!(_(

Mais se eu resolver eu posto aqui valeu?

Só uma perguntinha(com todo o respeito) seu gabinete é esse da foto?

Parece bem ventilado!

E quanto foi?

Detalhe:pUS a RAM no 2º Banco de memória(minha MOBO só possui 2 BANCOS)

de repente'mente' o 1º banco pode estar defeituoso ou sujo vou ver isso agora fui!!!

shutdown -s -t 00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!