Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham destes notes


betobode

Posts recomendados

Eu queria discutir um pouco sobre alguns modelos que andei pesquisando, estou um tempo tentando achar um note legal mas eu resolvi que compensava juntar a grana primeiro, eu andei vendo alguns modelos que queria postar o que acho legal e ruim em cada um.

bom primeiro os Dell que tem como vantagem uma configuração maleavel e parcelar direto com a loja, e dizem tem bom suporte.

o Modelo Inspiron 1525 com C2D, 2gb de RAM, e 120 de hd tá saindo por 2.200, com algumas configurações sai por 2.500 em média

C2D t7250

2gb

160 HD

tela true-life..

Gostei desse modelo, para mim, é a tela que dizem ser ruim, eu no trabalho uso um monitor Dell e não gosto é cansativo e muito mais claro em baixo..

Outro modelo da Dell que vi é o novo Latitude E5400

com as configurações básicas sai por 2,300.

C2D t7250

1gb Ram

80 de hd

dá pra configurar mas em geral aumentar qq coisa já fica muito caro.

A minha pergunta aqui é a tela desse latitude é boa? e ele é realmente superior ao Inspiron ? e essa placa integrada 4500MHD?

Agora um que eu pessoalmente acho muito bonito e a série nr da sony, eu sei que são vaios capados, mas eu gostei muito da cara deles.

o modelos que achei com um melhor custo/benefício, claro que lembrando ser um sony vaio, é o NR330:

Intel® Pentium® T2390 (1.86GHz)

2GB DDR2 SDRAM

160 GB SATA

por 2.499 a vista por 2,200

o modelo com C2D sai por 3199, ai acho demais

As perguntas sobre este modelo: a tela é assim boa mesmo, compensa? e esse processador aguenta o tranco ?(pretendo rodar flash cs4 nele)

e o tão falado Kennex?

o modelo que me agradou é o com

Pentium Dual Core T2130

e X2300 HD

2gb de ram e 12 de hd

por 1999

os problemas é que realmente vi que esquenta, o modelo não é muito bonito (coisa que conta, tanto para gosto como para visitar clientes) mas achei boa configuração, e boa tela.

As resalvas quanto a ele é que alem de esquentar fico com pé atrás por ser Sis e o processador (apesar que sis com intel já foi considerada a melhor configuração para PC, e esse processador tem uma ajuda da placa de video)

por ultimo eu andei vendo um modelo que já me agradava mas era proibitivo pelo preço, um Philips de 13'' , achei a configuração interessante e a construção bem sólida.

Intel Core2 Duo T5550 – 1.83 GHz / 2MB cachê

DDR2 2GB (expansível até 4GB)

160GB padrão SATA II

e outras frescuras como webcam , blutooh, etc..(frescuras pra mim porque nunca usei de verdade a minha webcam)

por 2499 - a vista 2,249

Não faço questão de jogos, o uso vai ser para Photoshop, Dreamweaver, Flash

de vez em quando um premier,

Eu pretendo instalar o Flash Cs4, acho que é a aplicação mais pesada que vou instalar.

Eu não entrei muito em detalhes de configuração porque são modelos bem discutidos aqui, e todos, menos o kennex, usam placas de video onboard

x3100

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso, acho q sim, mas seria melhor uma placa de video dedicada pra ficar leve a GUI (Graphics User Interface), ai sim seria uma boa o estão falado kennex, mas o falado e nao esse porcaria q você colocou ai, e sim o com HD2400 ou ate o 14 polegadas com HD2300 se quiser portatilidade.

mas so por causa da GUI do programa, se nao liga pra ela ficar pesada qq destes com x3100 vai quebrar seu galho, mas nao vai ficar estão gostoso de usar.

outra opção seria o ASUS F5SL que custava na media de 2200 mas nos ultimos dias disparou de preço e ja esta beirando 3k, mas se procurar acho q você ainda acha ele na media dos 2300-2500

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a ajuda, esses usas sempre me impressionaram são muito bons, mas eu vou ter que parcelar um (pobre é **** né), eu estou precisando trocar o meu pc e acho que chegou a hora de um note, quanto ao kennex só o de 14" eu considero, os outros acho que sacrificaram muito o acabamento, sei lá a fonte vir errada é muito né....

um modelo que eu vi também é o Lg e500 tá na faixa de 3k mas tem várias promoções...

a placa de video é hd2400, me pareceu o suficiente para o meu uso se tiver uma promoção bacana acho que vale, na fast shop um estava 2600 + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!