Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Montada - Rodará alguns jogos atuais?


Posts recomendados

Comprei um pc montado ja por se mais barato e facilitar o pagamento e ja mudei umas coisas e gostaria de saber se da pra roda jogos atuais tranquilo.

Agradeço desde Ja

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3,0 GHz

Cooler CPU: ASUS Silent Square Pro

Barramento: 1333Mhz

Cache: 6MB

Memória: 2GBx2 DDR2 667 Kingston

Hard Disk: 250 SATA II

Slave: 750GB SATA II

Placa Mãe: PW-945GCX(eu sei que nao é boa mais se suporta por um tempo ja ajuda)

Placa de Vídeo: nVidia GeForce 8800 GT 512MB GDDR3 ECS Dual Turbo c/ Accelero S1 PCI-E 16x 2.0

Teclado: Microsoft® MultiMedia Keyboard

Mouse: Microsoft SideWinder™ Mouse 2.000 DPI Laser

Fonte: Fonte Corsair 750W TX Series ATX 2.2 (SLI)

Estabilizador: Microsol Sol 1000UP Profissional 1000w

Monitor: 32ºTv lcd melhor dizer hehe

Gabinete:Leadership Viking

acho q só:)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mude a placa mãe o quanto antes. No chipset 945GC o slot PCI-Ex 16x trabalha a apenas 4x na grande maioria dos modelos. Se este for o seu caso' date=' estará perdendo muito desempenho da VGA.

Trocaraia este estabilizador por um nobreak, é muito mais útil.[/quote']

Tenho um nobreak também, enquanto a placa mãe qual você sugere? barata poruqe por enquanto grana curto >)

valeu a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AngelusXES primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!!!!!

bom quanto você pode gastar em uma placa mãe? pois tem a p5k-se que custa em media R$350 e é ótima para a sua configuração.

bem vindo mais uma vez!!!! e boa sorte!!

Valeu, então por enquanto R$ 350 ainda está alto :(

Black eu estava vendo uma essa Placa Mãe ASUS P5B-MX LGA 775 é boa pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AngelusXES sim pode usar mesmo. ela é uma boa placa-mãe e aceita processador core2 extreme core2duo sem falar que aceita memoria 533/667/800 e segundo o site da asus pode chegar a 1060mgz (oc). pode usar sem medo ela é otima.

Black posso add no msn?

fica a vontade mano.pode sim claro quanto mais amigos melhor. qualquer coisa se eu poder ajudar é só falar.

opa se puder entra no msn... porque estou com duvidas e por msn fica mais fácil se não tiver problema pra você ^_^

Valeu por toda ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fica a vontade mano. Pode sim claro quanto mais amigos melhor... qualquer coisa se eu poder ajudar é só falar.

Legal já estou online, mas acho bem melhor você fazer uma pesquisa aqui mesmo no fórum de repente suas duvidas já estejam respondidas sem falar que você terá uma quantidade maior de opiniões a seu favor, mas pode sim estou esperando ok ;)

Obs.: Se sua dúvida foi respondida, peça para que fechem o seu tópico. Ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AngelusXES desculpa ai o erro realmente essa placa-mãe a ASUS P5B-MX nao é compativel com o seu processador tinha confudido com um core2quad Q6600. mais uma vez peço desculpa pelo erro. você pode ir de Gigabyte GA-G31M-S2L. é uma opção barata e de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AngelusXES desculpa ai o erro realmente essa placa-mãe a ASUS P5B-MX nao é compativel com o seu processador tinha confudido com um core2quad Q6600. mais uma vez peço desculpa pelo erro. você pode ir de Gigabyte GA-G31M-S2L. é uma opção barata e de boa qualidade.

lol relaxa black você ajuda bastante bro >)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá AngelusXES,

Primeiramente seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware, que você aproveite e também possa contribuir ajudando à evoluir cada vez mais o fórum e seu conteúdo, dispomos de grandes informações/notícias tanto no fórum como no site Clube do Hardware.

Referente a sua dúvida, creio que foi montado uma bela máquina só atentaria para algumas observações:

- No quesito memória você está pegando 2GB DDR2 667Mhz, acho que o interessante hoje em dia pela pequena diferença de preço seria já partir para as de 800Mhz que estão cerca de R$ 15 - 20 mais caras.

- Creio que um fato bem lembrado pelo Dennis O'Bell foi a questão da placa mãe indicada pelo colega BlackBird 2 não suportar o seu processador. Neste caso acho que o melhor a se fazer por não ter muito dinheiro no momento seria optar por uma dessas placas mães: Gigabyte GA-G31M-S2L ou Gigabyte GA-73VM-S2.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá AngelusXES,

Primeiramente seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware, que você aproveite e também possa contribuir ajudando à evoluir cada vez mais o fórum e seu conteúdo, dispomos de grandes informações/notícias tanto no fórum como no site Clube do Hardware.

Referente a sua dúvida, creio que foi montado uma bela máquina só atentaria para algumas observações:

- No quesito memória você está pegando 2GB DDR2 667Mhz, acho que o interessante hoje em dia pela pequena diferença de preço seria já partir para as de 800Mhz que estão cerca de R$ 15 - 20 mais caras.

- Creio que um fato bem lembrado pelo Dennis O'Bell foi a questão da placa mãe indicada pelo colega BlackBird 2 não suportar o seu processador. Neste caso acho que o melhor a se fazer por não ter muito dinheiro no momento seria optar por uma dessas placas mães: Gigabyte GA-G31M-S2L ou Gigabyte GA-73VM-S2.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Shady.

valeu por te movido o topic shade,

em relação a placa eu vou pega a ECS P45T-A BLACK SERIES me falaram q ta boa e como nao vou fazer oc estão cedo da pra aguenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!