Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodar bat's no vista


ngguimaraes

Posts recomendados

:huh:andei pesq e descobri q como o vista e o XP nao sao baseados em MS-DOS a é nescessario q se tenha uma outra maneira extensivel chamda shell de linha de comando q fornece um ambiente para realizar tarefas administrativas por execucao de cmdlets com logica imperativa, integrado ao NET framework.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você está executando o prompt de comando no modo administrador? O padrão é ser executado como usuário comum.

Caso ainda não tenha feito, siga estes passos:

Botão direito sobre o Prompt de Comando (no Menu Acessórios) > Propriedades > Guia Segurança > Marque a opção executar sempre como administrador e dê Ok.

Fazendo isso, mesmo você chamando o prompt pelo Executar (cmd.exe) o UAC vai perguntar se você quer ou não permitir a ação e você permitindo o Prompt será executado no modo administrador.

Repare que o padrão é executar como usuário comum, pois quando você abre o prompt ele não pergunta nada sobre permitir ou não a ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!