Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock k7s8x


Darth Maul

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tranquilis... Essa placa-mãe é sopinha no mel pra instalar... Ehehehehe...  :D

A única recomendação que posso lhe fazer é atualizar para a bios mais nova, pois a bios que vem nela dá alguns pauzinhos, com o winxp, mas nada fora do normal...

A última versão é a 2.20, basta pegar no site da AsRock, que por sinal é muito bem organizado...

Parabéns pela escolha!!!  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um probleminha com o power led, é que ele é de 2 pinos, alguns painés de gabinete usam 3 pinos (o do meio é nulo). Isso é fácil de contornar.

Baixe também os novos drivers da SiS:

Driver AGP 1.17

IDE 2.03

Rede 1.16

Creio que o driver de rede seja o mesmo do CD que acompanha a placa.

E o driver da C-Media: UDA 32

Além do BIOS 2.20

E do programa para flash-BIOS: Flash

Para atualizar o BIOS é só iniciar com um disquete do DOS ou somente prompt (no Windows 95 e 98) e ir na pasta onde estão o flash.exe e o BIOS atualizado e digitar "flash K7S8X_2.20" e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu também recomendo atualizar a bios, pois quando comprei a minha sempre que entrava no windows o micro ficava meio travado e quando eu dava um ctrl alt del aparecia que o processador estava sempre com 100% em uso, mas quando atualizei a bios ai ficou tudo beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...

Depois de ler muito aqui no CH, resolvi comprar a k7s8x... Ela chega no domingo...

estava olhando no site do fabricante, e percebi que lá, está dizendo que aceita fsb de 333mhz, e por isso, pedi um athlon 2.6, que é 333.... Mas, estava olhando no manual, e a config do fsb é através de jumper, mas, no manual só tem a config até 200 mhz... vocês sabem me explicar o que devo fazer???

Desde já Obrigado

GUSTAVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gustavofd@08 Nov. 2003,00:40

Olá amigos...

Depois de ler muito aqui no CH, resolvi comprar a k7s8x... Ela chega no domingo...

estava olhando no site do fabricante, e percebi que lá, está dizendo que aceita fsb de 333mhz, e por isso, pedi um athlon 2.6, que é 333.... Mas, estava olhando no manual, e a config do fsb é através de jumper, mas, no manual só tem a config até 200 mhz... vocês sabem me explicar o que devo fazer???

Desde já Obrigado

GUSTAVO

Fique tranquilo... Sete normalmente no jumper 133 e depois você coloca o fsb que você quiser via setup...

O jumper é só pra bios dar um start num fsb previamente estipulado... Depois você é quem dita os valores pela bios, que ela obedece o que você estabelecer lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!