Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de provedor


Super_Bonder

Posts recomendados

fala pessoal, beleza?!

seguinte, eu tinha a internet da net (net virtua) na casa dos meus pais, mas agora q não to mais lá eu não sei se troco de provedor...

o problema da virtua é o traffic shapping né, pois eu uso bastante torrent e emule...

dei uma procurada no google e aqui no Clube do Hardware, mas não achei nd q me convencesse a assinar nenhum provedor, nem a net, pois sempre tem um monte de gente falando mal de todos né, hehehe

daí to numa dúvida muito grande...

eu to pensando em assinar a net pra já botar o telefone e a tv a cabo junto, mas tá meio caro pro meu orçamento, daí pensei em botar só uma internet agora e depois q eu me ajeitar financeiramente (e depois q eu testar outro provedor q não seja a net) eu penso se boto tv a cabo ou não...

de qq forma, eu gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma internet, se alguém poderia falar bem de algum provedor, pois tenho medo de chutar um e depis me arrepender (com franquias, etc)...

no meu prédio novo tem propaganda de uma tal de Linha Livre (http://www.linhalivre.net/), mas eu nunca ouvi falar e não achei nd na internet...

alguém conhece?

ps: moro em Florianópolis/SC

valeu!!!

abraço a todos,

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De operadora GVT certeza.

Provedor @Globo, R$ 0,99 ( centavos ) até o final do ano.

dae cara...

não entendi esses valores aí...

entrei no site da gvt e telefone + internet de 1mb dá uns 101 reais por mês...

podes me explicar melhor q promoção é essa?

e em termos de download em torrent, emule, etc, ela é boa ou não rola direito esses downloads?

valeu!!!

abraço,

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operadora é GVT, BrT, Virtua e outras.

É a velocidade+telefone ( geralmente ).

Com planos a partir de R$ 29,00 até R$ 300,00 e vai..

Já os provedores são para autentificar a conexão, dependendo a operadora e Estado é obrigatório.

E custam em torno de R$ 3,00 até R$ 20,00 conforme planos/serviços/etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, da uma olhada nesse linha livre, é fibra optica, devem ter cabeado o teu predio, aqui na minha cidade também tem um serviço de fibra optica(Engeplus) que quase ninguem conhece, mas quem usa diz que é otimo o serviço, eu mesmo ja usei na casa de um amigo, é muito rapida, fiz um teste de ping la deu 45 ms, e depois fiz aqui na minha casa deu 170 ms( 1 mb brasiltelecom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, da uma olhada nesse linha livre, é fibra optica, devem ter cabeado o teu predio, aqui na minha cidade também tem um serviço de fibra optica(Engeplus) que quase ninguem conhece, mas quem usa diz que é otimo o serviço, eu mesmo ja usei na casa de um amigo, é muito rapida, fiz um teste de ping la deu 45 ms, e depois fiz aqui na minha casa deu 170 ms( 1 mb brasiltelecom).

cara, ontem eu li esse teu comentário e fui atrás pra ver melhor sobre essa linha livre...

perguntei pra um pessoal do meu prédio como era o sistema, só achei 2 em casa (duas mulheres)... uma delas disse q usou a um tempinho atrás e não era muito bom, caía a conexão direto, etc, daí trocou (mas já faz tempo) e a outra disse q usa a bastante tempo e q é muito bom...

o problema é q não achei ninguém ainda q faça downloads em torrent e emule, pois não sei se eles bloqueiam, hehehe

na minha opnião, pra navegação, etc, é praticamente tudo a mesma coisa, pois milisegundos não são nem notados direito né, a diferença q tá é se a conexão cai muito e se faz download e upload direito, certo?

e isso eu ainda não consegui ver com quem usa...

mas... vou continuar tentando...

se alguém tiver mais indicações, agradeço se me passarem...

até agora, agradeço quem respondeu aí...

abraço,

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!