Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive nao funciona no meu pc


victorlopesp

Posts recomendados

galera ganhei um pendrive novo da marca staples, mas acontece que o meu pc diz que nao reconhece o dispositivo. Coloquei esse pendrive em outra maquina e ele funcionou. No comeco achei que o problema fosse a porta usb, mas ai coloquei o meu pendrive antigo e o pc reconheceu na hora, ou seja, o meu pendrive novo funciona em outras maquinas(pelo menos nas que eu testei) mas nao funciona na minha. alguma dica?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
aí galera alguem sabe?

po, talvez possa ser pelo motivo de ser 1.0, não entendo muito bem de pen drives, mas tente baixar um programinha do baixaki desses de leitura de pendrive... eu particularmente não uso isso, mas tenho varios colegas q usam esse tipo de programa...

qm sabe possa ser a falta de um driver de instalação no seu pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, talvez possa ser pelo motivo de ser 1.0, não entendo muito bem de pen drives, mas tente baixar um programinha do baixaki desses de leitura de pendrive... eu particularmente não uso isso, mas tenho varios colegas q usam esse tipo de programa...

qm sabe possa ser a falta de um driver de instalação no seu pc...

sabe o nome do programa?

ei cara, dá uma olhada nas letras das unidades de disco do seu computador (EX: c: ou e:), talvez no seu pc o seu pendrive esta se conectando com uma letra já existente.Falou... :D

ja olhei nao é questao de letra, alias eu tentei colocar o pendrive na porta usb de tras do pc e funcionou, agora nas da frente nao funciona, mas nao acredito que seja problema na porta, pois o meu pendrive da kingston 2.0 funciona nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns pendrives constumam não funcionar na parte frontal do desktop eventualmente por não terem passagem de energia nestas portas, fator que não acontece na parte traseira, como também pendrives de boa qualidade possuem bateria interna de litio no caso mp3,mp4 etc..., pode ser este o problema ou uma má ligação dos cabos de porta usb frontal com a placa mãe, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode ter acontecido é que a USB Frontal está desligada ou foi ligado errado.

Só tem essas duas alternativas, já peguei inúmeros casos como esses, e geralmente está ligado errado ou desligado a usb frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns pendrives constumam não funcionar na parte frontal do desktop eventualmente por não terem passagem de energia nestas portas, fator que não acontece na parte traseira, como também pendrives de boa qualidade possuem bateria interna de litio no caso mp3,mp4 etc..., pode ser este o problema ou uma má ligação dos cabos de porta usb frontal com a placa mãe, ok?

quer dizer que o meu outro pendrive kingston funciona prq ele tem uma bateria interna? e esse nao funciona prq nao possui, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!