Ir ao conteúdo

acer aspire 5520-5351 wireless

Bulli

Posts recomendados

Postado

boa tarde comprei um acer aspire 5520 hdd 320 gb 3 gb ddr2 AMD athlon 64 x2 dual-core 1.9 geforce 7000m

eu nao consigo fazer funcionar a wireless nele ja instalei todos os drivers que achei na net e nada a placa de wireless dele nao é detectada no gerenciador de dispositivos .... nao consigo fazer nada me ajudem por favor...

obrigado....

Postado

Olá, estou com o mesmo problema do Bulli... com um acer aspire 5520-5351

eu nao consigo fazer funcionar a wireless nele ja instalei todos os drives que achei na net e nada a placa de wireless dele nao é detectada no gerenciador de dispositivos .... nao tem jeito... alguém sabe como resolver... Bulli você conseguiu??

Valeu!

Postado

cara nada ainda vou levar ele no paraguai novamente eu peguei la pra ve o que eles me dizem semana q vem vou pra la se alguem teve esse Problema ai e ajeito ajuda ai valeu

Postado
Galera, também comprei esse notebook, preciso do driver para windows XP.

Vejo que várias pessoas estão tendo problemas quanto à wireless nele, e ninguém encontra uma solução. Este notebook é uma série nova?

Ele realmente possui drivers?:confused:

Desculpem, seria

Ele realmente possui Wireless?

• 2 semanas depois...
Postado
Desculpem, seria

Ele realmente possui Wireless?

Pois é, também estou com o problema de não aparecer nem no gerenciador de dispositivos, nunca tinha visto isso....

Será possível um note desses com essa configuração sem wireless???

porque é oke parece.....

Nem o Everest conseguiu detectar o hardware de wireless...

E ai, alguma ideia ai pessoal do que possa ser?

Flws

• Membro VIP
Postado

Geralmente também é preciso acionar a placa wireless; não basta apenas instalar o driver, tem que ligar a placa wireless.

O wifi pode ser ligado por meio de uma chave liga/desliga e um comando com a combinaão de teclas FN + F algum número.

• 2 semanas depois...
Postado

vocês tem q ter uma Placa Wirelles Externa USB. Pois a PLACA WIRELLES DESSE NOTEBOOK NÃO É INTERNA, É EXTERNA (USB - COMO SE FOSSE UM PENDRIVE)!!

Espero ter ajudado..

só mais uma coisa..me refiro ao acer aspire 5520-5351 wireless. Os outros eu não sei..mas pode ser a mesma coisa.

• 2 meses depois...
Postado

pessoal tabem tenho esse not mas a respeito da wireless eu uso um adaptador ubs ,mas sera q o wireless não seria pro vista???

tenho um problema nele assim formatei ele e não consigo o driver do controlador de ethernet???

• 4 semanas depois...
Postado
boa tarde comprei um acer aspire 5520 hdd 320 gb 3 gb ddr2 AMD athlon 64 x2 dual-core 1.9 geforce 7000m

também não consigo fazer funcionar a wireless e o bluetooth desse note com win xp se alguém tiver alguma solução por favor me avisem!

Obrigado!!!

• Membro VIP
Postado
vocês tem q ter uma Placa Wirelles Externa USB. Pois a PLACA WIRELLES DESSE NOTEBOOK NÃO É INTERNA, É EXTERNA (USB - COMO SE FOSSE UM PENDRIVE)!!

....

A placa é interna sim... ela apenas aparece no gerenciador de dispositivos como uma USB, mas isso não quer dizer que ela é externa.

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

bom dia a todos, comprei un note acer 5520-5201 no paraguai, com vista home premium, usei ele uns 10 dias normalmente, o wireless funcionando normal, mas como ele estava em inglês, mandei um tecnico formatar e colocar o windows sp em portugues, e ele ficou me enrolando 4 dias com o note, dei um aperto nele e ele falou que nao consegui fazer funcionar o wireless. Nenhum driver que tem na net consegue fazer funcionar o wireless. Alguem teria a solucao para este problema, pois estou usando um adaptador de wireless que fica toda hora caindo a conexao.

Valeu.

• 4 meses depois...
Postado

O negocio é o seguinte.... vocês instalaram o DRIVER ERRADO.. primeramente...

ai nao adianta por o driver certo q ele vai ficar dando a exclamaçao

o que vocês tem q fazer.... vocês tem de ir no adicionar e remover..... desinstalar tudo de broadcom q tem la certo...

baixa o driver magician.... que eu tenho ... é so me adicionar no msn [email protected] pelo driver magician você vai remover por completo o driver do computador.... ai é so instalar o certo... e usar a wireless

• 2 anos depois...
Postado

Assim que comprei, percebi que não funcionava o wireless, como estava na garantia levei para a loja e reclamei que não estava funcionando, na minha frente tentaram de todos os modos.

Não funcionou.

Pediram que eu o deixasse lá, que iriam mandar para o importador, para minha surpresa quando voltei lá uns dias depois, tinham aberto o note e me disseram que não tinha placa de wireless interna.

Eu disse que não me interessava mais, pois tinha comprado por causa do wireless, ficaram preocupados pois tinham aberto o note e acabaram com a garantia, me ofereceram por um terço do valor original que na epoca era R$2.400,00 e ficou por R$800,00, fiquei com um note muito bom por esse valor.

ganhei um penwireles e com isso faço tudo, sendo que ele fica externo.

OBS: não tem interno mesmo, de fabrica.

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...