Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mlkr

Não consigo fazer overclock

Recommended Posts

Eae beleza?

Bom.. eu tenho um Dual Core 1.8Ghz, e uma fonte de 500W reais e uma mobo Foxconn 45CM e estou querendo fazer overclock.

Até ai tudo bem, minha mobo aparentemente dá suporte ao OC, na bios na parte de subir o clock q no caso é 200mhz tem 4 opções (Step 1 = 210 Mhz, Step 2 = 220 Mhz e Step 3 = 230 Mhz, Alem do modo manual para eu configurar)

só que quando eu seleciono o step 1 que no caso aumentaria para 210 Mhz, salvo a opção e reinicio o pc, ele volta com a config original de 200Mhz.

Não sei se minha explicação ficou clara, mas minha a duvida é: O que tem de errado com meu pc?

ps: uma vez o step 1 funcionou, mas ele só funcionou em 1 dos núcleos, ou seja, um núcleo ficou com 1.9 e o outro com 1.8. aí achei estranho e voltei ao normal.

Depois disso nunca mais deu certo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais