Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero compra um Notebook!!!!


Rafsconsultor

Posts recomendados

se o notebook não for usado pra jogos, eu recomendaria o vaio nr 330:

http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/10/21393678/notebook+vaio+nr330+dual+core+2gb+160gb+15.4+vista+premium+-+sony?menuId=697

dual core, 2gb ram, hd 160gb

passa um pouco do seu orçamento mas é uma boa escolha. E tem 2 anos de garantia. Asus também é uma ótima marca, mas não sei se da pra achar um note por esse preço que você quer.

se quiser gastar um pouco menos, tem esse evolute na sairava, só que a marca não é conhecida:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2580470

tem um review dele aqui no fórum, da uma procurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou usar mais para trabalho mesmo, eu estou pensando em pegar um Notebook, Dual core 1,86, Memoria 1GB, Hd 160Gb,...completo!! Tenho 2300,00 para compra!!!

Eu vi numa loja na minha cidade esta 2299,00 um LG E500...!!!

você me indica alguma outra marca ou esta caro?

mt obrigado amigo!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

note pra trabalho e nao trabalho é muito relativo, por ex, se você é arquiteto, faz maquetes 3d esse note ai nao presta.

se você é jornalista e faz textos, ele é joia.

tem q ficar atento a esse detalhe quem ai vai classificando note trabalho compartilhada e jogos dedicada, q nao é bem assim a vida.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!