Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um over no E4500 numa intel DP35DP ?


Health

Posts recomendados

Olá rapaziada, eu estou realmente precisando de uns FPS a mais e no momento nao posso comprar nada.Eu jogo Crysis no "medium" e to ficando na maior parte do tempo entre 20-30fps, mas já chegou a cair pra 12 fps numa hora que eu joguei 4 granadas de fumaça na tela.....

O PC é o seguinte:

C2D E4500 + cooler BOX

Mobo Intel DP35DP FSB 1033

Fonte de pontência real 350W ATX2.2 AVC ( AVS-350 ). Paguei 121,25 reais nessa fonte na epoca.

4GB DDR2 800Mhz Markvision.

XFX 8600GT no qual eu estou usando o PowerStrip e aumentei o engine clock de 540 Mhz pra 551 e o memory clock 400--> 441.

O resto ta tudo sem over nenhum. Queria fazer algum over no processador mas na minha BIOS nao tem nenhuma opção de overclock. Sei lá queria ver se botava pelo o menos o processador de 2.2Ghz pra 2.6.

Se vocês poderem me recomendar um programa que eu possa fazer isso e outro que monitore a temperatura da CPU pra eu nao reiniciar o windows pra olhar. O que mais eu posso fazer com a VGA ?

obrigado

edit: olha so pessoal eu mexendo no ClockGen sem saber direito coloquei pra carregar alguns arquivos lá, o computador deu tela preta na hora hihi, então vou para por aqui e vou espera alguma resposta de vocês.

As temperaturas estão logo após esse "crash"

CPU/DIE package 50º

Mobo 45.9º

ICH 85.25

MCH 68.40

Isso é o que tem la na BIOS.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!