Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Health

Como fazer um over no E4500 numa intel DP35DP ?

Recommended Posts

Olá rapaziada, eu estou realmente precisando de uns FPS a mais e no momento nao posso comprar nada.Eu jogo Crysis no "medium" e to ficando na maior parte do tempo entre 20-30fps, mas já chegou a cair pra 12 fps numa hora que eu joguei 4 granadas de fumaça na tela.....

O PC é o seguinte:

C2D E4500 + cooler BOX

Mobo Intel DP35DP FSB 1033

Fonte de pontência real 350W ATX2.2 AVC ( AVS-350 ). Paguei 121,25 reais nessa fonte na epoca.

4GB DDR2 800Mhz Markvision.

XFX 8600GT no qual eu estou usando o PowerStrip e aumentei o engine clock de 540 Mhz pra 551 e o memory clock 400--> 441.

O resto ta tudo sem over nenhum. Queria fazer algum over no processador mas na minha BIOS nao tem nenhuma opção de overclock. Sei lá queria ver se botava pelo o menos o processador de 2.2Ghz pra 2.6.

Se vocês poderem me recomendar um programa que eu possa fazer isso e outro que monitore a temperatura da CPU pra eu nao reiniciar o windows pra olhar. O que mais eu posso fazer com a VGA ?

obrigado

edit: olha so pessoal eu mexendo no ClockGen sem saber direito coloquei pra carregar alguns arquivos lá, o computador deu tela preta na hora hihi, então vou para por aqui e vou espera alguma resposta de vocês.

As temperaturas estão logo após esse "crash"

CPU/DIE package 50º

Mobo 45.9º

ICH 85.25

MCH 68.40

Isso é o que tem la na BIOS.... valeu

Editado por Health
Alteração do memory clock da VGA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu já li o forum inteiro e não tem nenhum caso que trate sobre overclock em cima dessa placa mãe, por isso estou retornando pra ver se alguém sabe de alguma informação....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais