Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 meses depois...
Postado

Realmente muito interessante esse teste!!!!

Mais saindo um pouco fora desse topico, eu gostaria de saber se tem algum teste feito com a refrigeraçao liquida?

quero de estar mais por dentro desse assunto, até gostaria de saber se vale mesmo a pena pelo preço e se realmente é melhor do que a refrigeraçao com cooler

Postado
Realmente muito interessante esse teste!!!!

Mais saindo um pouco fora desse topico, eu gostaria de saber se tem algum teste feito com a refrigeraçao liquida?

quero de estar mais por dentro desse assunto, até gostaria de saber se vale mesmo a pena pelo preço e se realmente é melhor do que a refrigeraçao com cooler

Pode ter certeza de que os sistemas de refrigeração líquida são muito melhores que os normais, mas beeeeem mais caros! :D

Se você é entusiasta, gosta de fazer overclock ou quer ter seu sistema muito bem refrigerado e tem dinheiro sobrando, acho que os sistemas de refrigeração líquida são uma boa pedida.

Mas se você não se encaixa em nenhum dos perfis acima, tem um gabinete bem ventilado e seu PC fica em um local não muito quente, acho desperdício de dinheiro investir em watercoolers...

Postado

valeu pela dica timmy!!!

é mais curiosidade mesmo, nao prentendo investir nesse tipo de refrigeraçao nao :)

eu queria mesmo era ver um teste pra saber como funciona e tal.

to bem curioso pra ver um PC com esse tipo de refrigeraçao... deve ser muito show ^^

• 8 meses depois...
Postado

Creio que não entendi muito bem.

._.'

A medição de temperatura na Saida de Ar não deveria ser igual com o cooler stock? Afinal a fonte de calor dentro do gabinete (GPU) continua a mesma, não fez muito sentido ter diminuido em 26º C (estou considerando que as medições externas não sejam precisas, mas ainda assim a diferença é muito grande).

Se estou entendendo errado, por favor me ajudem a entender. No mais, excelente artigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...