Ir ao conteúdo

Chiado

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom dia !

Tenho o windows XP Pro, e desde que instalei ele minhas caixas de som estão fazendo um chiado estranho, olhei no painel de controle do NVidia Nforce, e vi que o programa "sabe" que tem algum som sendo enviado para as caixas de som, as barrinhas mostrando os niveis de saida de som não param de se mexer, e vão até +- 1/4 da barra... E o chiado só acontece quando o windows é carregado, o que me faz crer que é algum programa que está produzindo ele, e dando umas voltinhas pelo site da Microsoft, vi que tinha um patch de atualização pro messenger se me lembro bem, que corrigia um bug que fazia chiados nas caixas de som, mas eu instalei ele e todas as outras atualizações e de nada resolveu ! :muro:

Teria como me ajudar ?  :)

Postado

Pode ser o CPUIdle (se você tiver ele instalado no PC). Aqui eu desinstalei o CPUIdle e reiniciei a máquina e parou de chiar, e ficou bem mais rápido.

[]´s

Igor

Postado

já fiz e verifiquei tudo isso e minhas caixas ainda xiam ! Meu microfone não está aberto, nunca instalei esse CPUidle em meu computador, e minhas caixas já foram testadas em outro computador, o problema é que tudo funcionava perfeitamente antes da troca da placa mãe e do sistema operacional !!!

A coisa mais loca que aconteceu no meu computador ate hoje e que eu não consegui resolver !  :tantan:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!