Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando instalo Vista em HD com duas partições...


pellissari

Posts recomendados

O programa de instalação do vista não instalou tudo em uma partição.

Ontem formatei e estava instalando o Vista Ultimate no meu hd de 320gb que tem duas partições. Ele instalou o sistema em uma e a inicialização em outra. O arquivo bootsec.bak, ou coisa parecida, foi instalado na partição D:, enquanto o sistema aparece na partição C:.

Ele funciona normalmente, mas se mais tarde eu quiser formatar a partição D:, não vou poder.

Alguém sabe porque ele faz isso e se tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho partição aqui com xp e vista e n fez isso ai não, n sei se é porque eu instalei o xp 1º ai o vista n teve opição...

Mas com certeza você n vai pode instalar nada na outra partição, se você kisé colocar outro sistema operacional na 2ª partição você vai te que deletar o vista todo e colocar o outro sistema operacional 1º que ele como eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Quando instalei o Vista pela primeira vez, também instalei a partir do xp e foi tudo beleza. Só que eu instalei em um hd sem partição e fiz a partição já pelo Vista.

Dessa vez fui instalar direto o Vista em um hd já particionado. E ele instalou desse jeito.

Por enquanto vou deixar assim mesmo. Vou usar o hd que tem a inicialização só pra instalar jogos e se precisar, só desinstalo e excluo as pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Quando instalei o Vista pela primeira vez, também instalei a partir do xp e foi tudo beleza. Só que eu instalei em um hd sem partição e fiz a partição já pelo Vista.

Dessa vez fui instalar direto o Vista em um hd já particionado. E ele instalou desse jeito.

Por enquanto vou deixar assim mesmo. Vou usar o hd que tem a inicialização só pra instalar jogos e se precisar, só desinstalo e excluo as pastas.

Creio que a única formar de solucionar isso seria Formatar o HD (as duas partições) e instalar tudo novamente.

Claro que se não for possível, deixa quieto mesmo:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!