Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pellissari

[RESOLVIDO] Quando instalo Vista em HD com duas partições...

Recommended Posts

O programa de instalação do vista não instalou tudo em uma partição.

Ontem formatei e estava instalando o Vista Ultimate no meu hd de 320gb que tem duas partições. Ele instalou o sistema em uma e a inicialização em outra. O arquivo bootsec.bak, ou coisa parecida, foi instalado na partição D:, enquanto o sistema aparece na partição C:.

Ele funciona normalmente, mas se mais tarde eu quiser formatar a partição D:, não vou poder.

Alguém sabe porque ele faz isso e se tem solução?

Editado por pellissari
Problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e assim mesmo fiote, nao sei como te explicar de uma forma simples, mas o Vista instala arquivos na 2° partiçao do HD, nao tem problema algum, nao atrapalha em nada, você so nao pode deletar ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho partição aqui com xp e vista e n fez isso ai não, n sei se é porque eu instalei o xp 1º ai o vista n teve opição...

Mas com certeza você n vai pode instalar nada na outra partição, se você kisé colocar outro sistema operacional na 2ª partição você vai te que deletar o vista todo e colocar o outro sistema operacional 1º que ele como eu fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Quando instalei o Vista pela primeira vez, também instalei a partir do xp e foi tudo beleza. Só que eu instalei em um hd sem partição e fiz a partição já pelo Vista.

Dessa vez fui instalar direto o Vista em um hd já particionado. E ele instalou desse jeito.

Por enquanto vou deixar assim mesmo. Vou usar o hd que tem a inicialização só pra instalar jogos e se precisar, só desinstalo e excluo as pastas.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é. Quando instalei o Vista pela primeira vez, também instalei a partir do xp e foi tudo beleza. Só que eu instalei em um hd sem partição e fiz a partição já pelo Vista.

Dessa vez fui instalar direto o Vista em um hd já particionado. E ele instalou desse jeito.

Por enquanto vou deixar assim mesmo. Vou usar o hd que tem a inicialização só pra instalar jogos e se precisar, só desinstalo e excluo as pastas.

Creio que a única formar de solucionar isso seria Formatar o HD (as duas partições) e instalar tudo novamente.

Claro que se não for possível, deixa quieto mesmo:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

É. Não vou formatar de novo, não.

Passei um tempão tentando resolver outros problemas, to meio de saco cheio.:D

Quando for formatar o máquina da próxima vez, vou "desparticionar" o hd e instalar, pra depois particionar.

valeu moçada. Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais