Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir arquivos .BKF


RushCoil

Posts recomendados

Bom Dia;

Pessoal estou com um problemão, um servidor deu crash e o arquivo de backup gerado pelo ntbackup está corrompido (creio eu). Quando mando voltar o backup ele volta toda a estrutura de pastas mas não traz arquivos... muito estranho pois o BKF possui 42GB. Alguem conhece algum programa onde posso abrir estes arquivos para extrair seu conteúdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo, estou com o mesmo problema....

Fiz o backup dos arquivos de um cliente com a ferramenta do windows - que até hoje nunca me tinha deixado na mão. - Formatei a maquina, instalei tudo e quando fui voltar o backup......

Erro......... Ele ate que tenta abrir mas dá um erro na metade....

Já tentei com uns programas de recuperação de arquivos corrompidos bkf. Mas na hora de salvar os arquivos ele pede a licença....

E agora ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!!? Mago da Luz.

Nos informe, se a licença que pede, é a de programas de Terceiros ou a chave de Instalação (CD-KEY), do Server?

Se for a "cd key" em iniciar\executar digite (como administrador): "regedit" (sem aspas) e em “[HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ WindowsNT \ CurrentVersion]”;

abra a chave "ProductKey", e tente aplicá-la, talvez desbloqueie o salvamento dos "bkf".

Boa sorte e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
beleza!!? Mago da Luz.

Nos informe, se a licença que pede, é a de programas de Terceiros ou a chave de Instalação (CD-KEY), do Server?

Se for a "cd key" em iniciar\executar digite (como administrador): "regedit" (sem aspas) e em “[HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ WindowsNT \ CurrentVersion]”;

abra a chave "ProductKey", e tente aplicá-la, talvez desbloqueie o salvamento dos "bkf".

Boa sorte e abraço.

Olá meus queridos,

Eu estou com um probleminha parecido com esse.

Depois de fazer um backup e formatar a maquina, deescobri que o mesmo encontra-se corrompido. Ele até tenta abrir, mas dá erro.

Baixei alguns programas para abrir arquivos bkp, mas eles abrem mas não recuperam...Como o Mago da Luz não respondeu, não sei se a dica que passaram pra ele, deu certo...Mas no meu caso, não deu.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

1) Primeiramente, antes de formatar a máquina, voce deveria efetuar copia do arquivo "wpa.dbl" que estava, por exemplo em C:\Windows\System32, caso não tenha sido adicionado ou alterado algum dispositivo de hardware, para posterior substituição após formatação e instalação do Server;

2) em iniciar\programas\acessorios\ferramentas do sistema: "backup" deve existir a opção restaurar "qqr-arquivo.bkf";

3) Conforme o acima exposto o "restaurar.bkf" deveria funcionar perfeitamente.

4) Não deixe de tentar localizar na internet o novo "CD de Backup no Windows Server 2008 R2", talvez resolva teu problema.

Boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!