Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grande problema com cam. filmar


flavioseara

Posts recomendados

boas

tenho uma camera de filmar mini dv (jvc GR-D270E ) e o problema e o seguinte

ligando a maquina de filmar em modo de video ao pc por cabo usb nao consigo aceder a nada do contiudo da maquina nem da cassete com a gravaçao.mas se passar a maquina para o modo memory e ligando ao pc ja consigo ver tudo o que tem no cartao de memoria.mas o meu grande problema e que eu quero gravar para dvd todos os filmes que fiz mas ate hoje ainda nao consegui nada.

preciso de ajuda porque ja nao sei o que fazer, ja nao sei se o problema e da maquina ou do pc,se calhar e meu.

agradeço a desde ja toda a ajuda que me possam dar.

fico a espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para passar os filmes diretamente para o PC, tem 2 modos: se a filmadora tiver conexão firewire, o PC deverá ter uma também. Se não a tiver originalmente (o PC), pode-se colocar um adaptador PCI para tal.

Outra maneira seria com uma placa de captura de video, PCI ou USB, à qual a filmadora se conecta com o cabo usado para ver o video na TV (creio que toda filmadora tenha essa saída para TV; não conheço o modelo da tua).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os videos estão gravados no cartão de memoria e so usar um soft que providencie a conversão dos arquivos de video do cartão de memoria para o formato de DVD.

Um programa que tu pode usar pra isso e o Convert X to DVD (entre varios outros inclusive o Nero tem aplicativo que faz isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!