Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
D Link DI 604

Gateway router Dl 604

Recommended Posts

Boa noite sou novo aqui no forum e venho pedir ajuda a qualquer que possa me dizer o que possa ter acontecido com meu router vou tentar explicar o maximo que puder: o modelo do meu router e D Link Dl 604 e ele de ma hora par outra sumiu o gateway dele as luzes dele acende e tudo mais mais o gateway dele nao funciona quando vou no IE ou Mozila e digito o gateway dele que era 192.168.0.1 nao aparece nada apenas fala qe a pagina nao pode ser encontrada ...ja tentei resetar ja segurei o grampo por mais de 2 min apertei o botao do reset mais de 10 vezes em 5 segundos ate no prompt digitei la e aparecei isso

C:\Documents and Settings\Administrador>IPCONFIG/ALL

Configuração de IP do Windows

Nome do host . . . . . . . . . . . : SERVIDOR

Sufixo DNS primário. . . . . . . . :

Tipo de nó . . . . . . . . . . . . : desconhecido

Roteamento de IP ativado . . . . . : não

Proxy WINS ativado . . . . . . . . : não

Adaptador Ethernet Conexão local:

Sufixo DNS específico de conexão . :

Descrição . . . . . . . . . . . . . : NVIDIA nForce Networking Controlle

r

Endereço físico . . . . . . . . . . : 00-1B-B9-95-42-49

DHCP ativado. . . . . . . . . . . . : Não

Endereço IP . . . . . . . . . . . . : 192.168.0.6

Máscara de sub-rede . . . . . . . . : 255.255.255.0

Gateway padrão. . . . . . . . . . . :

Adaptador Ethernet Conexão local 2:

Sufixo DNS específico de conexão . :

Descrição . . . . . . . . . . . . . : Realtek RTL8139 Family PCI Fast Et

hernet NIC

Endereço físico . . . . . . . . . . : 00-13-F7-A7-0D-6A

DHCP ativado. . . . . . . . . . . . : Não

Endereço IP . . . . . . . . . . . . : 192.168.0.7

Máscara de sub-rede . . . . . . . . : 255.255.255.0

Gateway padrão. . . . . . . . . . . :

Percebam que no campo onde esta gateway esta em branco ... -.- alguem sabe alguma maneira de fazer ele voltar a funcionar desde ja grato =]

caso alguem me faça um pergunta so poderei responder a partir das 10 da manha então desde ja peço desculpas a todos boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite ...

cara ja tive um desses e aconteceu a mesma coisa .. não entendi ate agora tambem o que aconteceu acho que deve ser um bug do roteador ... se estive na garantia tente levar e ver o que acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi na tua configuração tu tá usando IP manual no micro. Tenta colocar a configuração da placa de rede como automatica (DHCP) então ela vai pegar as informações do roteador e vai preencher o endereço do gateway que será o mesmo IP do roteador. Como você está usando configuração manual você que tem que colocoar a informação do gateway na placa, mas como você já resetou o roteador coloca a placa como automatica que tudo deve funcionar normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais