Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andrebbm

O pc desliga as placas depois de algum tempo sem uso (p5ld2-x/1333)

Recommended Posts

BOM DIA

estou tendo um problema com meu pc,quando deixo o pc baixando alguma coisa e desligo o monitor, depois de um tempo ( tipo 1,2 hras )

ele desliga as placas e fica com os led de power ligado, ai quando eu ligo o monitor e aperto o ESC ele liga de novo rapidamente as placas e ja cai na tela de Logon , eu gostaria de saber como tiro isso porque as vezes eu coloco pra baixar alguma coisa e quando da isso ele fecha os programas , me atrasando muito os downloads , lembrando que eu já apaguei todos os esquemas de energia no painel de controle.segue abaixo minha configuração,desde já muito grato pela ajuda.:wub:

Intel C2D E4600

Asus P5LD2-X/1333

2 GB Ram DDR2 800 MHZ kingston

Seventeam 450 W

Gforce 8800 GTS Alpha Dog Edition

HD 250 Sata 2

HD 160 Sata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera me deem uma moral ai porque esta realmente complicado esse problema....obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde amigo "andrebbm", ao Interesse...

Amigão não sei porque às vezes nós nos deparamos com coisas assim tão simples... Mais veja só a solução é rápida, fixa e não há em "Hipótese Alguma" a necessidade de fazer o procedimento que o colega "Dj Rayke" abacou de mencionar acima -->> (refazer o sistema de seu Computador), por que quando você refizesse esse sistema igual ele diz, essas opções ainda iam estar por padrão da mesma forma e isso literalmente não existe em relação a essa configuração que nem se quer chega a ser um problema... Mais vamos largar de papo de professor e vamos ao procedimento:

* Simplesmente vá nas configurações de vídeo do PC, clicando com o botão direito do mouse ná área de trabalho e escolhendo a opção Propriedades, depois vá para a aba Proteção de tela, clique em Energia e lá em baixo em: Configurações para esquema Sempre ligado, você deve deixar todas as três opções selecionado em: "Nunca", conforme mostra a imagem abaixo, depois feche todas as telas clicando em OK e pronto... Nunca mais terá dores de cabeça em relação à isso...

Espero ter ajudado... Esteja sempre à vontade... Cordiais saldações...

post-310902-13884948704411_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais