Ir ao conteúdo

memoria DDR2 1066 vs Athlon X2 - compatibilidade


Natalya

Posts recomendados

Postado

acabei de comprar um kit de 4GB DDR2 1066 e tenho um X2 4800 512+512 2500MHz e uma GA-MA770-DS3 posso usar essas memorias nesse processador?

Postado

AVISO: Revise sua gramática

Pode usar sem problemas, mas a bios vai setar as memorias em 800mhz pois o controlador de memoria desse processador só suporta 800 mhz, intao você n vai usar os 1066, mas vai poder usar as memorias sim... flwwww

  • mês depois...
Postado

estou montando um pc novo de novo mas dessa vez quero um que suporte os futuros AM3 e as placas mae que vi foram asus M3A79-T Deluxe e M3A78-VM

vou colocar um phenon 9950 ou 9850 ainda nao sei. essas placa-mãe da asus sao complicadas porque algumas so aceitam 8GB DDR2 1066 e nao encontrei nenhuma da gigabyte que aceite os AM2 + e os AM3 ao mesmo tempo.

tenho uma ga-MA770-DS3 e é boa . troquei pela GA-MA790FX-DQ6 e peguei a volta em grana . mao gostei dela porque nao dava para colocaar as quatro HD4870-1GB ou 2 4870 X2 2GB . ai estou usando uma HD4870-1GB nessa 770-DS3 com um phenon 9750 a 3.0GHz . agora estou pensando numa outra placa para os AM3 e os AM2 mas so achei asus. alguem sabe quando a gigabyte vai lancar alguma? se é que vai.

  • 7 meses depois...
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...