Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como eu formatar e reinstalar o Windows XP no Dual Boot?


Antonio_Andrade

Posts recomendados

Tenho um Dual boot no meu micro: Linux Ubuntu 8.04 e o Windows XP 32 bit, meu problema é: o Windows XP está apresentando muitos problemas e eu gostaria de formatar só o Windows XP, os dois sistemas operacionais estão em partição diferentes ou melhor partição independente para cada sistema., Tem como eu formatar e reinstalar só o Xp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim. Se você formatar a partição do Win, vai apagar todos os dados nela, inclusive música, etc. Se seus dados estiverem em outra partição, não precisa se preocupar. Apenas formate a partição certo.

Aconselho a você dar uma olhada aqui no fórum. Se você reinstalar o XP, seu Grub(dual-boot) vai sumir e ele entra no XP direto. Aí você tem q dar boot com o CD do ubuntu para consertar o Grub. Tem tudo aqui, é só procurar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!