Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Antonio_Andrade

Tem como eu formatar e reinstalar o Windows XP no Dual Boot?

Recommended Posts

Tenho um Dual boot no meu micro: Linux Ubuntu 8.04 e o Windows XP 32 bit, meu problema é: o Windows XP está apresentando muitos problemas e eu gostaria de formatar só o Windows XP, os dois sistemas operacionais estão em partição diferentes ou melhor partição independente para cada sistema., Tem como eu formatar e reinstalar só o Xp?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim. Se você formatar a partição do Win, vai apagar todos os dados nela, inclusive música, etc. Se seus dados estiverem em outra partição, não precisa se preocupar. Apenas formate a partição certo.

Aconselho a você dar uma olhada aqui no fórum. Se você reinstalar o XP, seu Grub(dual-boot) vai sumir e ele entra no XP direto. Aí você tem q dar boot com o CD do ubuntu para consertar o Grub. Tem tudo aqui, é só procurar. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais