Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados do HD formatado


borsato

Posts recomendados

Olá, tem como recuperar seus arquivos, mas seria melhor se tivesse feito um backup né? Então já que não tem faz o seguinte, baixe e instale em alguma máquina o programa Get Data Back para NTFS pegue seu HD coloque em outra máquina como escravo para o programa escanear o disco, clique em avançar e depois ele te dará a opção de escolher as pastas para copiar precionando F5. Se você formatou e instalou o sistema operacional, é bem provável que seus arquivos tenham sido sobre-escritos, e assim não tem como restaurar, mas boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara u usei o EASYRECOVERy..

consegui recuperar boa parte dos arquivos....

mas sera que alguem consegue me dizer os milhares de arquivos que ele me mostra....

.AI

.MAX

.SHW

.PPD

e tale coisa..

sera q consigo resultado melhor com outro programa?

tenho uns 30g de dados q foram prdidos..

Shut..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai, estou com o mesmo problema, formatei o hd e agora o cliente quer uma pasta que estava na area de trabalho que foi formada. Baixei o Getdataback for NTFS 3.03, mais ele não deixa copiar (F5).Ele pede licença para uso. Pergunta? Qual oprograma que não requer licença pra esse tipo de recuperação?Como faço? Por favor galera me ajuda nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara eu to com um problema parecido, e aposto que estou mais desesperado que vocês possam imaginar!

deu pau na formatação de um note com o vista, estava tentado instalar o XP. o Hd esta particionado, e os dados que estavam na segunda partição foram apagados. nao notei o erro e instalei o XP normal. quando fui ver os dados da segunda partição, so tinha a pasta do windows.

ja usei o Get Data Back, EasyRecovery e consegui recuperar, mas a maioria esta corrompido, principalmente os do word e excel 2007.

alem dos arquivos de duas firmas, tambem tinha varias fotos.

olha! se eu nao conseguir recuperar esses dados, nao sei nao, mas so me resta a forca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se tem como recuperar fotos corrompidas? porque meu pc formatou do nada o d: acho q foi virus e usei o easy recovery e recuperei todos meus arquivos mais alguns vieram corrompidos e tem umas 1000 fotos do meu filho q vieram corrompidas das 5500 q eu tenho dele alguem sabe de algum programa q recupera?

se souberem me ajudem plz!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!