Ir ao conteúdo

Qual a sua placa de video?

Posts recomendados

Postado

Tenho uma XFX Geforce4 Ti4200 128MB e estou satisfeitissimo com ela. Meu problema agora é o meu processador q tá segurando minha pv.

Postado

Tenho uma MSI TI4200, roda tudo que quero (battlefild, Halo, Fifa 2004) no maximo sem pro, 10.001 pontos no 3dmark. Mais como todo ser humano quer sempre mais eu estou a piratear varios DVDs lançamentos em busca de uma Radeon 9600 ou 9700PRO. Se a federal não passar aqui em casa até o fim do ano a Waz que guarde uma Radeon pra mim.

valeu!!

Postado

G4 MX440SE XFX 64-bit

bom, tô feliz, porque com esse munitorzinho veio de 14 polegadas, com resolucao maxima de 1024x768, dá pra rodar a maioria dos jogos em pelo menos 640x480 sem lag (não sou estão exigente com relação a graficos, apenas tem que ser jogavel (velocidade))....

jogo GTA3 e vice City a 800x600 normalmente, Half-Life e mods a 1024x768, War 3 a 1200x...(não lembro bem, testado em muni de 17"), sem problema nenhum....

o unico que realmente me deixa meio triste com a pv é o battlefield (por enquanto), que rodo tudo no low pra ter uma jogabilidade razoavel...mas convenhamos...o jogo é muito pesado, e nem tem graficos estão fd assim....o que pesa são o excesso de texturas pras movimentacoes de 30 carinhas +veiculos na tela.....

por enquanto, tá ótimo.....

:-BEER

Postado

sô um dos felizardos (  :(  ) donos desse SIS 730S onboard da M810... até q com esses ajustes d memória aí ela tá arrebentanu!!! (dá quase pra jogar alguma coisa  :hmmm: ) mais vamos v né.... tempus mióres viraum.....  :D

tenho q levantá daqui a 4 minutos pra í pra aula!!!  :ui:  acho q tô atrasadu...)

FUIÊÊÊÊÊÊ  :bye:

Postado
Postado Originalmente por aljohay@13 Nov. 2003,03:42

o unico que realmente me deixa meio triste com a pv é o battlefield (por enquanto), que rodo tudo no low pra ter uma jogabilidade razoavel...mas convenhamos...o jogo é muito pesado

se voce joga HALO voce vai ver o que é jogo pesado ! :)))))))

Postado
Postado Originalmente por djesb@13 Nov. 2003,10:21

se voce joga HALO voce vai ver o que é jogo pesado ! :)))))))

bom, não baixei inda pra jogar, meu drive não tá funfando...=(

Postado

ASUS geforce TI 4400 128MB

estou contente com o desempenho a unica reclamação é q esquenta pra caramba o dissipador não é muito grande , e deveria ter um na parte traseira também eu acho, mas é meio antiguinha deve ser por isso :**

Postado
Postado Originalmente por darksky@10 Nov. 2003,21:42

Tenho o PC da minha assinatura, não dá para saber o desempenho real de minha GeForce se a minha CPU tem quase mesma freqüência do que a da GeForce, 200x233Mhz   :;):

Mas quando havia um Athlon 2000+ aqui ela rodava jogos numa boa, need for speed 6 hp2, gta3, cs, os unicos jogos que pesaram muito de ficar insuportavel jogar foi midnightclub2 e outros em resolução alta, é uma boa placa para jogar jogos básicos.

é so baixar um pouquinho os graficos!

Postado

tenho uma uma gf4 mx440 SE e não to muito satisfeito não......até q roda todos jogos da horinha ( pelo menos é jogavel) mais u problema é q é de 64 bits.......não conhecia muito de pv antes de comprar e comprei essa mesmo....mais se fosse pra compra uma hoje conterteza com 128bits!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!