Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Darkzepelin

Problema com a imagem do Monitor e Tv 22LG30R

Recommended Posts

Bom pessoal meu primeiro topico e ja vai um problema meu q ja fiz tudo q sei para ajeitar e nao deu certo.

Bom eu tenho um monitor/tv 22LG30R e comprei um pc novo hoje bom ajeitei tudo instalei tudo certo so q o meu monitor aparece com uma faixa preta e um risco amarelo no canto esquerdo e o relogio juntamente com uma parte do canto direito fica escondida quando esta na resoluçao nativa 1680x1050 e quando altero a resoluçao essa borda muda de posiçao ou ate mesmo sai da horizontal e vai pra vertical.Minha placa de video e XFX 8500GT,mais acredito q nao seja ela,pois peguei meu monitor crt antigo também da lg e tudo ficou direito.Outra coisa estranha e que meu monitor esta aparecendo plug and play,ou seja nao esta sendo reconhecido ja tentei atualizar mais nada deu certo.Acredito também q nao seja problema do monitor pois meu pc antigo funcionava direito.

O cabo q utilizo e o VGA.

Ja nao sei o q fazer.

Agradeço a quem puder me ajudar muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais